Poemas sobre Pássaros

Cerca de 6262 poemas sobre Pássaros

⁠Tinha um passarinho que passava sempre em frente a janela.
Ele cantava e cantarolava, esperando sempre um sorriso dela.

Inserida por mileneabreu

Infância é pássaro que voa em todos os mundos; adulto é observar o mundo que voa em todos os pássaros.

Inserida por JoniBaltar

⁠"Uma pessoa sem sonhos é igual a um pássaro sem asas que não pode voar e jamais sai do lugar".

Inserida por Anderson_Davidye

Somos como passarinhos de todas as cores nos campos de lírios da vida. Amanhece e anoitece, entre a brisa suave e o orvalho da saudade mas temos a unica certeza que o que precisamos nesta existência. é somente Deus que sempre nos provem.

Inserida por ricardovbarradas

O grande segredo da vida hoje me parece ser poder amar todos os passarinhos sem ter gaiolas para lhes guardar, amar todas as crianças de todas as culturas sem ter tido um filho algum para se espelhar, amar todas as flores de todas as cores mas nunca ter tido um jarro imperfeito algum por mais belo que fosse para enfeitar, amar todas as mulheres sem ter encontrado meu par perfeito para casar, amar todos os lugares do mundo sem ter tido a oportunidade de viajar, amar todas as musicas mesmo se nunca aprendeu um pequeno instrumento tocar, amar a mais ampla liberdade mesmo que tenha nascido cativo sem saber voar mas veio com a grande virtude de ousar pelo pensamento e sem limites sonhar.

Inserida por ricardovbarradas

Hoje canto como pássaro comemorando quando consegue se liberta da gaiola que o prendia a tempo!!!

Inserida por FagnerAdalgiso

As vezes vivemos como pássaros presos a gaiola, mas não porque alguém nos prende, mas sim porque resolvemos nos mesmo viver preso a algo ou alguém!

Inserida por FagnerAdalgiso

Os pássaros voam de encontro com a liberdade. Nós, de encontro com o nosso Eu em busca da sabedoria.

Inserida por Rita1602

Quando ouço os pássaros, o vento e a vida vibrando lá fora, sinto que já valeu a pena ter chegado até aqui.

Inserida por Rita1602

O pássaro depende do galho para se sustentar, a árvore precisa do tempo para sobreviver. As estrelas precisam do céu para se intensificar e brilhar. Eu preciso do amor para sobreviver neste mundo de ilusões.

Inserida por Rita1602

A verdadeira amizade é como um pássaro voante. É necessário aprender a respeitar quando chega o momento do seu voo.

Inserida por Rita1602

Vejo flores em todos os lugares, ouço o canto dos pássaros a todo momento e no meu silêncio entrego todas as minhas intenções.

Inserida por Rita1602

⁠Somos como pássaros. Quando alçamos voo deixamos o medo de lado e planamos livremente.

Inserida por Rita1602

Não aprecie apenas os pássaros; estude o comportamento das pessoas e aprecie o que a natureza lhe permite descobrir sobre elas.

Inserida por GoisDelValle

⁠Plante uma árvore, você verá que com o tempo os pássaros virão visitar e cantar na sua plantação.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠Ouvir o silêncio da natureza alternando-se com o canto dos pássaros, o som do quebrar das ondas do oceano, sentir a brisa marinha, observar o cintilar das aves, apreciar o mistério da vida e agradecer a Deus pelas leis eternas e universais que mantêm todo esse equilíbrio na mais perfeita harmonia.

Inserida por jose_nilton_de_faria

...E o pássaro prateado sumiu entre as nuvens, dando um gosto de liberdade para quem deseja voar.

Inserida por BrioneCapri

Quem fica no portão falando mal do vizinho, colhe no quintal fruta bicada pelos passarinhos.

Inserida por BrioneCapri

Nenhum pássaro,mesmo que seja da mesma plumagem voa com as asas e com a coragem do outro.

Inserida por BrioneCapri

⁠Um era passarinho,outro ninho,enquanto dividiram o mesmo galho,foram o melhor um para outro .

Inserida por BrioneCapri