Poemas sobre Pássaros
" Observar um pássaro voando, me faz muito mais feliz, do que ver um casal namorando e cantando em uma gaiola...
Você pode ser pássaro livre e voar em qualquer direção, ainda assim amo você. Sou contra qualquer tipo de gaiola ou prisão...
"" Acredito que a essência do amor está na liberdade...Quem ama mais o pássaro? Quem o liberta ou quem o aprisiona para admirar...""
A inflamação do cântico do pássaro sabiá, é mais convencente do que a reunião dos homens bonitos com motivo errado.
Hoje acordei com o canto de pássaros.
Que privilégio ter mais uma oportunidade de agradecer pela vida. Ter a resiliência para ressignificar e refletir sobre meus atos para com o próximo e trazer a tona meu amor próprio.
Por mais que a porta da gaiola esteja aberta e outros pássaros a convidem para voar, ela ainda espera por aquele que a faria voar, até mesmo sem asas.
A arte é um pássaro a voar pela imensidão sem fim, tendo como motivação única o simples e natural ato de voar.
Auqueles que maltratam ,escravizam animais ou prende pássaros em gaiolas não são dignos ou merecedores da felicidade !
Nosor Beluci
Pessoas verdadeiramente boas não escravizam, engaiolam, acorrentam animais, ou pássaros, quem faz isso são apenas idiotas da idade da pedra que fingem que ainda não entendeu que eles só não sabem se comunicar com nos humanos para pedir socorro e liberdade!
Não seja estúpido a ponto de pensar que aquele pássaro que você condenou à prisão perpétua em uma gaiola sem qualquer crime, canta de felicidades, pois o canto dele é de angústia e desesperança.
Tenha em mente que o pássaro que você mantém confinado em uma gaiola não canta nunca, apenas grita de angústia e desespero. No entanto, os imbecis não conseguirão compreender essa linguagem, apenas os bons de coração ouvem este grito.
Não vejo nada mais cruel e sem sentido que tirar a liberdade de um pássaro que nasceu com o dom de voar para jogá-lo em uma gaiola triste e cruel para vê-lo chorar de tristeza pelo resto de sua vida em nome de um egoismo estupido!
Tem ser humano que fica no seu mundinho, igual filhote de passarinho no ninho; de bico aberto reclamando e esperando tudo na boquinha.
A cada amanhecer, os passarinhos acordam cedinho pra agradecer, saem dos seus ninhos pra voar com alegria a cantar na natureza, e na beleza de mais um dia de cantoria, vão cantando e encantando desde a madruga, como se fossem uma afinada orquestra. Enquanto a natureza dá uma festa, o ser humano reclama e protesta.
Deus está na força do vento, na canção do acalento, na beleza de um passarinho e na delicadeza de um carinho.
Bom fim de semana pra você e pra mim, amando com muitos carinhos e os passarinhos cantando no nosso jardim.
No banco do jardim, eu ganhava abraços do meu amor, enquanto um passarinho cantava, entre os raminhos de uma flor.
Os pássaros cantam sem parar, ao ver mais um dia clarear; é muito lindo de se ver, mas o galo começa a cantar de madrugada, ainda escuro, por acreditar que Deus vai fazer mais um amanhecer.
Numa linda manhã de sol e calor, Observei o amor, de Deus criador, os pássaros cantavam, as abelhas estavam na flor do capim, olhei e parei no meio do caminho, alguém sem carinho passou de fininho, apressado, estressado e zangado nem olhou para mim, e nem viu abelhas na flor do capim.
