Poemas sobre Pássaros

Cerca de 6207 poemas sobre Pássaros

⁠"Não importam as condições climáticas, os passarinhos continuam cantando."

Inserida por cassia_oliveira_7

⁠Percebi Que Os Únicos Seres Neste Mundo Que Tem Liberdade São Os Pássaros. REFLITA!

Inserida por ZYU


“O escritor leva as palavras para o papel do mesmo modo que os pássaros levam a palha para o ninho. Lá ele as ordena e constrói seu texto. Para ambos os trabalhos é preciso algo em comum: paciência”.

Inserida por alessandra_bertazzo

⁠" O amor eh como um passarinho...
Se um amor lhe cortar as asas outro amor lhe dará e cuidara para voar, para esse amor e com este amor."

Inserida por josecarlosmariano

⁠As amoras, quando maduras, aguardam a chegada de um passarinho, que pouse na amoreira e cante sem pressa.

Inserida por Jackepp

⁠O mesmo voo que é para o Homem vislumbre de liberdade, para o pássaro é o jugo da sobrevivência.

Inserida por carmo_marques_1

⁠Bom dia .O dia amanheceu, eu agradeço a Deus pelo milagre de acorda com os pássaros fazendo festa, aqui o galo também está cantando. Tenho muito gratidão pela nova oportunidade. Um feliz domingo para todos,não se esqueça de ter amor, paz, e muita paciência um abraço especial,r um domingo abençoado.

Inserida por ivoneproete

⁠Sinto-me muito previlegiada que posso respirar e ouvir os sons dos pássaros a cantar, fico aqui na rede apreciando esse momento de calmaria, é muito gratificante sentir essa paz aqui em casa. Deus me carregou no colo no momentos difíceis, sinto muita gratidao por estar aqui.

Inserida por ivoneproete

Cuidado ao se relacionar com certos tipos de pessoas, pois quando se quer pegar um passarinho, não se faz barulho, se chega de mansinho com toda a leveza e com as duas mãos o agarra, feito isso ele está na mão do prisioneiro, assim são as atitudes de quem é mestre na arte da conquista.

Inserida por RosanaVelho

Há momentos na vida que, melhor é avistar de longe a beleza de dois pássaros voando, que sentir a dor do bico do pássaro sozinho em sua mão.

Inserida por otonieldeoliveira

O amor sobe ladeira como se fosse descida e toma a forma de um passarinho, assobia e gorjeia despretensioso como que para ninguém.

Inserida por K.Novartes

O amor é como um passarinho... A qualquer medo bate asas, as vezes para nunca mais voltar!

Inserida por sertaneja1952

“Ser acordada todas as manhas com a sinfonia espetacular dos passarinhos, é o melhor mimo que a natureza brinda-me por não deixar cortar a arvore na frente da minha janela.”

Inserida por cleosantos

Ao entardecer me sinto tao bem em ver os pássaros voarem as flóres brotarem do grão e ceguir A lua que ilumina meu camho ao seu coração

Inserida por lucas2000

Desejo a você que nesta manhã ensolarada, o vento assopre com mais primor, que os pássaros cantem com mais intensidade e que as flores exalem o aroma mais suave, dando-lhes a sensação de prazer produzida pelo olfato.
Que os anjos tragam as mais lindas bênçãos do céu enviadas por DEUS, para que você seja as pessoa mais abençoada da terra. Que entre essas bênçãos a sabedoria, discernimento, felicidade, conquistas, realizações, saúde e prosperidade sejam apenas algo corriqueiro no seu dia-a-dia! Enfim, que o seu dia possa ser de muita sorte e alegria! por: H.A.A.

Inserida por HelioAssuncao

"Gosto de pássaros. Gosto de borboletas. De alguma forma eles me encantam. Talvez por transmitirem um ar de ingenuidade incrível. Talvez por apresentarem tamanha beleza. Talvez por serem essencialmente lindas. Não sei. Mas o que me fascina nos pássaros mesmo é a liberdade que têm. Liberdade incomparável a qualquer outra. Apesar de que, vez em quando, aparece um otário e os prende em uma gaiola. (Que Deus entre em providência para com esses delinquentes). Mas a liberdade dos pássaros me faz sentir inveja deles. Poxa, eles podem voar pra bem longe quando as coisas ficam difíceis. Óh meu Deus, queria eu ter a liberdade dos pássaros."

Inserida por amandadrielly

Deus criou o pássaro, a matéria prima e o Homem, e o homem usou a matéria prima para simular um pássaro.

Inserida por MeCavalcanti

E negar esse amor é como negar que vivo,que os pássaros cantam ,que os peixes nadam e que os cães latem;algo impossível,algo que ninguém acreditaria,mesmo não sabendo o paradoxo que é o amor.Pois ele ora te cura,ora te fere,ora escraviza,ora te liberta.Mesmo não sabendo disso,ninguém acreditaria se eu dissesse que a presença dele em nada me afeta.

Inserida por audreyponganborteze

Eu devia ter imaginado que um dia alguma coisa passaria por mim , sem que eu soubesse o que realmente era . Não era só uma sensação deslumbrante de cometas e aviões ou galácteas passando pelo meu sistema digestivo , mais sim a sua voz nos meus ouvidos , como um disco que roda todo minuto , que você não se cansa de ouvir , e cada repetitiva vez é mais bonita de se ouvir como a anterior .Eu tenho medo...Eu tenho medo que você seja um caminhão de luz que me esmague e me cegue na frente de todo mundo, . Eu tenho medo de ser um saquinho frágil de bolinhas de gude e de você me abrir. E minhas bolhinhas correrem cada uma para um canto do mundo. E eu nunca mais conseguir me juntar do jeito que sou agora. Eu tenho medo de você melhorar minha vida de um jeito que eu nunca mais possa me ajeitar, confortável, em minhas reclamações. Eu tenho medo da minha cabeça rolar, dos meus braços se desprenderem, do meu estômago sair pelos olhos. Eu tenho medo de deixar de ser filho, de deixar de ser amigo, de deixar de ser menino, de deixar de ser estranho, de deixar de ser sozinho, de deixar de ser triste, de deixar de ser cínico. Eu tenho muito medo de deixar de ser.Agora é menos de uma hora. Você vai chegar e automaticamente minha agenda de milhares de regras e horários e controles vai desaparecer. E eu vou ficar apavorado porque só o que eu tenho é o contorno mentiroso que eu dou para os meus dias. E você, porque me abraça e me dá outro desenho, é o vilão da minha vida programada. Você é o tufão de oxigênio que invade meu nariz mas, porque estou com tanto medo, mais parece falta de ar. Agora é menos de menos de uma hora. Preciso terminar esse texto. Mas eu tenho medo, sobretudo, de terminar esse texto. Sobre o que eu vou escrever se você for melhor do que esperar por você?

Inserida por nattanpoire

O dia amanhece com o sol raiando , o galo canta os passarinho gorgeiam e natureza clama por socorro para preserva-la e sim cuida-la ...

Inserida por faucao123