Poemas sobre Pássaros

Cerca de 6084 poemas sobre Pássaros

Se ao menos imaginassem o atraso de vida que é bater de frente comigo.... passariam bem longe.

Inserida por Marcelo_Romano

O homem que plantou e cuidou de várias árvores em seu terreno nunca precisou prender um pássaro sequer. Mas todos os dias vários pássaros apareciam pela manhã.

Inserida por DrDavid

⁠A vida pode ser resumida de uma forma simples: você é um pássaro, a vida é o vento. Basta saber acompanhá-la

Inserida por Kanashi

⁠Plante uma árvore em seu jardim e poderá um belo dia acordar com a linda melodia dos pássaros.

Inserida por flavio_valentim

⁠A insônia é um pássaro de hábitos noturnos: quando a noite começa ele chega e só vai embora com o raiar do dia.

Inserida por ednafrigato

⁠O vento sopra, você sente e percebe que tudo está em constante movimento as águas,os pássaros,as borboletas e,...o ser humano...tudo se movimenta em direção a um único objetivo...viver e viver.

Inserida por aniziaferreira

⁠Quando um passarinho feliz canta, ele não canta para mim. Sempre que uma estrelinha brilha ao longe, ela brilha para outro e não para mim.

Inserida por LovelyRPGs

⁠O abraço que guardo em meu peito está igual a de um passarinho querendo sair da clausura de uma prisão!

Inserida por ValMoni

⁠ Eu sou a favor das flores. E do direito de todo pássaro viver livre , assoviando suas canções vida afora.

Inserida por moisesjdecarvalho

⁠Como um pássaro cansado voando sobre o mar mais desolado, eu finalmente tinha um lugar para pousar.

Inserida por pensador

⁠Deus é o meu único refúgio, assim como os pássaros, que em revoada buscam seu abrigo em dias de tempestade. Meu espírito repousa na mansidão da profundeza do seu Amor, assim como um rio que corre para imensidão do mar.

Inserida por kutscher

⁠O retorno de pensamentos puros e livre de qualquer situação , pássaros cantando para mim na árvore do quintal de casa , a claridade na janela pois já raio o dia. Estou me sentindo feliz ! Quero curtir a natureza e o que há de melhor . Palavras vinda de dentro de minha alma o brilho da manhã me faz ficar assim.

⁠Seria um grande desperdício acaso os pássaros sentisse preconceito uns dos outros,
só pelo motivo de algumas cores não corresponder com a do outro.

Inserida por rogerio001

⁠Queria ser um pássaro, voar pelo mundo, mas sonhar é mais fácil que abrir as asas e se libertar.

Inserida por Dagrao

⁠Se você soubesse o quanto Deus te ama e o quanto lhe tem abençoado, passaria a dar mais valor a cada detalhe da vida

Inserida por ValdineiPereiraOsori

⁠ Era um lindo dia, os pássaros cantavam e o vento batia em meu rosto e as lágrimas caiam em meu rosto e escorriam pelo meu corpo.

Inserida por lelezinha_costa

⁠Os seres mais evoluídos desse planeta não são os humanos, são os Pássaros..."

Inserida por opoderdavida

Esta vida é difícil. Perdemos pais, irmãos, mães, pássaros canoros e pedaços de nós mesmos. Açoites golpeiam os inocentes, honrarias são concedidas aos culpados e há muita solidão. Eu seria tola se rezasse para que meus filhos sejam poupados de tudo isso. Peça demais e as coisas podem acabar sendo piores. Mas eu posso rezar por pequenas coisas, como campos férteis, o amor de uma mãe, o sorriso de uma criança – uma vida que seja menos amarga do que doce.

Inserida por pensador

⁠Os pássaros são livres pois tem asas e vivem no ar livre... Os humanos nunca serão livres se não tiverem asas pra voar... Nunca deixe de ter asas por causa de uma pessoa.

Inserida por beatrizmacedq

Se um passáro não pode ser livre eu vou souta-lo pássaros foram feitos para viver livre como nós também

Inserida por maryane_santos