Poemas sobre os Olhos e o Sorriso
A beleza está nos olhos e no sorriso daqueles que entendem que a vida é um instante de contemplação.
As lágrimas que caem dos teus olhos emoldurando teu sorriso formam um quadro de paz.
Sidney Poeta Dos Sonhos
Hoje olhando o sol se por eu lembrei de vc, lembrei dos seus olhos lindos do seu sorriso contagiante, lembrei do nosso primeiro abraço do nosso primeiro bjs é da nossa primeira palavra eu te amo, e eu hoje agr repito a palavra q nos torna mais unida e com mais vontade de viver uma pela a outra é a vontade de amar todos os dias eu te amo minha Eve te ami tanto meu amor vc e minha vida minha pequena te amo muito minha paixão minha mulher
Foram muitas as vezes que a paz do teu sorriso me trouxe o céu e o brilho dos teus olhos trouxe as estrelas para perto de mim.
Amor é a luz da alma, o tesouro do coração, o brilho maior dos olhos e a causa dos sorrisos mais sinceros. Amor é dar sem querer receber, sorrir por ver outros sorrisos, enxergar na felicidade do próximo a própria felicidade. Amor é a lei da vida, é o que rege o interior de cada um, ou ao menos deveria, porque, cá entre nós, sem amor, o que de nós seria? Não adianta ter o corpo vestido por ouro e o coração repleto de vazio e abismo. O amor cura, o amor é verdadeiro, o amor é o núcleo da felicidade, portanto, nós só precisamos de amor. Mesmo se tiver de tudo, do mais caro objeto a mais invejada joia, sem amor você nada seria. Não adianta, só o amor salva.
Quem me dera fazer dos teus sorrisos uma das galerias mais apreciada dos meus olhos. Ai sim, ter-te-ia no meu jeitinho de te amar.
Seu sorriso é igual ao brilho do sol. Quando se torna aparente é refletido nos olhos de todos que a observam trazendo alegria aos corações. Quando ausente é igual a lua só e fraca mas esperançosa, presente dizendo que um novo dia nascera e novamente o sol brilhara.
Se os olhos são o espelho da alma, o sorriso com certeza é a chave para o coração: A cada sorriso seu, uma tranca se abre no meu!
Seus olhos estão brilhando como um espelho d'água, um sorriso sincero, uma extensa beleza maravilhosa. Fico só te filmando, você está linda, aliais você é linda. Quem é o culpado de tanta felicidade que há em teus sorrisos?
O brilho nos teus olhos é o motivo do meu sorriso, e o seu sorriso é o motivo do brilho nos meus olhos. Em outras palavras, o meu prazer consiste em fazer você feliz.
Quando os lábios entreabrem-se num sorriso, para disfarçar a dor, os olhos, nesse exato instante, ofuscam-se.
Quantos olhos que me enxergam e eu somente vejo os seus, quantos sorrisos que me querem e eu querendo o seu, quantas bocas que me acham e eu procurando a sua, quanta distância entre nós e um coração que dói!
Sergio Fornasari
Amo esse meu lado torto, errante...essa alegria que mora nos meus olhos, meu sorriso escandaloso...me apaixono todos os dias um pouquinho mais pela criança que vive no meu quarto , pela garota moleca que dorme na minha cama, pela menina sapeca que me desperta.
Amo a lucidez que me falta, a loucura que me segue e inocência que me acompanha. Pra mim, tanto faz do que não fez...quem sabe tudo seria diferente, mais é igual !
O tempo roubou de mim o brilho dos teus olhos, o sorriso da tua voz...carregou meus sonhos, me esqueceu na estrada, perdida...
Me deixou em ruas desertas, calçadas frias, vazias. Apagou meu riso, tomou teu cheiro, levou poesias, versos...só, parada no frio, abandonada na rua...fiquei, sem flores, sem rosas...a espera de nós.
Amo esse seu sorriso bobo e esses seus olhos arregalados até esse seu jeito estranho de me encarar, só espera um certo sinal para o mundo te dar. Mas também odeio esse seu jeito impulsivo de não se controlar, e essa ignorância que você usa para magoar todos que estão a te incomodar, sinceramente não sei o que eu faço para viver ao seu lado sem me preocupar com o seus sentimentos ou até mesmo seus problemas, vivo sufocado tentando não pensar às vezes dou um sorriso exagerado para tentar te acalmar só que não consigo simplesmente só consigo fazer é sentar ao seu lado para conversar não prometo conseguir te ajudar mas pelo menos vou te ouvir concordar e um simples conselho vou conseguir te dar.
Nós ainda nos veremos, tocaremos um no outro, veremos o sorriso um do outro, veremos os olhos um do outro lacrimejarem de felicidade, ou de tristeza.
Pode demorar uma semana, um mês, um ano, dez anos, não importa quanto tempo leve, eu esperarei.
Você me olhou nos olhos e disse que meu sorriso era como o pôr do sol...
Aí você partiu e deixou os dias nublados...
