Poemas sobre Ódio
O ódio é o veneno mais forte que o ser humano pode experimentar, mas quando expelido nem todos sobrevivem.
Confesso aqui o meu amor por tudo e por todos, o pouco ódio que carrego comigo é fruto da poluição, a sujeira que a humanidade foi acumulando aos muitos nesses anos de humanos.
Eu observei o ódio espancando o amor, e se debelaram como uma flor que cai ao tempo sem qualquer valor.
Amo um homem,sim amo,como ama o amor...sem ódio,inveja,ciúmes,ignorância,egoísmo...Quero ele bem,mesmo que não me pertença,desejo seu bem,alias amo e não posso fazer nada se não amar,amar,amar...
Um dia me peguei pensando comigo mesma: Porque existe o ódio nas pessoas? E, em poucos minutos me respondi: Porque se não houvesse ódio, não seríamos capazes de amar.
A infelicidade é como a escuridão, o ódio e o frio, eles não foram criados por Deus, eles não existem, e não podem ser estudados, é apenas a ausência de calor, de luz, de amor e de Felicidade.
Meu lado mal desconhece a dor e o sofrimento, é um ódio alimentado sem que aja amor por quem me trai, é seco; eu não sou Deus para perdoar ninguém, mas também não sou o diabo para condenar, então antes de me trair pense bem, é uma via de mão dupla quem confia e quem trai.
Se o ódio que me consome neste momento fosse motivo de uma catástrofe eu seria responsável pelo filme "2012"
Enquanto você investe o seu tempo em cultivar o Ódio e a Inveja, eu estou ocupado trilhando minha historia de vida fundamentado dentro da Força, Honra e Valores Morais.
Não sou santa,mas queria ser Deusa,não sou profeta,mas falo com DEUS,não conheço o odío,mas queria ser sempre amor,não rica,mas sou modesta,não sou orgulhosa,só queria ser uma pequena estrela no firmamento.
"" El amor y el odio son diferentes momentos del mismo sentimiento, sólo el contexto es tan desigual ... ""
" Por que o ódio é reflexo no espelho, quando não encontra a vontade desejada, quando a imagem reflete a agonia, quando o aço perpetua a escravidão. Por qual motivo o amor não supera? se ele está ali, na alma e no olhar de quem se vê...
" A direita sem a esquerda não existe, o ódio sem o amor também não. O problema não são as direções ou sentimentos, o crucial é a forma de viver e optar de cada um...
O que primeiro se recebe e assim se aprende é o amor. A raiva, o ódio ou qualquer outro mal, vem depois.
Tenho visto ódio e inveja no coração de muitos que dizem professar a fé do Amor. O pior é que o ódio e a inveja que alguns carregam não são contra o pecado, mas sim contra os próprios irmãos na fé. É vergonhoso dizer que amam a Deus e, ao mesmo tempo, assassinarem seus próprios irmãos no coração.
