Poemas sobre Ódio
Implore por tudo menos por amor de alguém, porque se não for dado livremente, é pior do que o ódio.
Coloque seus interesses acima do amor, ódio, medo e qualquer outro sentimento, se não nunca poderá ter tudo que sempre sonhou.
As verdadeiras amizades são aquelas que são cutivadas com muito amor é carinho sem magoas ,odio, raiva ,sem preconseito ,discriminação pois amigo de verdade não magoa é nem fere coração do amigo com palavras duras , amigos de verdade respeita as escolhas é o caminho de cada um que escolher seguir .
O amor é uma das maiores forças do Universo. Enquanto, ódio é o oposto. Cultive a primeira opção com muito carinho e evite a segunda.
O ódio é uma corrente que cresce e se fortalece à medida que aderimos a ele. Rompa essa corrente, não seja mais um elo que contribui para o seu crescimento, não faça apologia a ele, não permita que o mal se propague.
Não a vantagem alguma desacatar o próximo a humilhação pode tornar ódio vingativo, e neste impasse a reflexão mostra a face da verdade ninguém é melhor que ninguém, pode ser que amanhã as lágrimas de humilhação vá chorar em teus olhos.
O ódio é uma das coisas que dificilmente podemos dizer; convivemos com emoções indescritíveis que, assim, fazem parte da nossa imagem corporal como alvo e não como outra pessoa.
Com ódio ou sem ódio fique irado com os que não têm paciência para entender a origem das guerras, as contendas entre corações e as brigas por possessões humanas ou inveja do crescimento alheio.
Forge de má companhia ódio rancor inveja não tem valor sentimental, abandona a raiva vingança a colheita chega o preço é alto a ser pago, busca ser sincero honesto quando estiver pronto para a viagem vá em paz, assim não terá dívida.
Que todo ódio e raiva não se transforme em rancor, somos donos dos nossos sentimentos não fiquemos preso em uma cadeia que a chave nos pertence...
Hoje eu gritei, e em cada palavra ardente de raiva e ódio, encontrei apenas silêncio e desilusão. No eco das lembranças e promessas quebradas, percebi que uma parte de mim morreu, consumida pela dor, sem jamais entender por que me deixaram gritar.
Vivemos num país destruído pela maldade e pelo ódio; a restauração deve vir de um centro inteligente, onde a razão e o amor hão de prosperar com abundância e razoabilidade.
Dos males da humanidade o pior é o preconceito, cujo discurso se sustenta na ignorância, no ódio, na violência e na intolerância a tudo que é diferente.
Finalmente a Terra poderá descansar em paz. Ela enfim ficará livre de seu ódio, de suas dúvidas, de seus desejos e de sua ganância.
Qualquer que seja o nível de intolerância, a extensão do ódio ou extremismo adotado, haverá sempre um risco potencial e iminente para arranhões à democracia e ao estado de direito.
As relações sociais ficam fragilizadas diante da intolerância e da indústria do ódio que se instalaram no Brasil, tudo em nome de vaidades pessoais.
