Poemas sobre Ódio
Todo sofrimento é criado pelo ódio e o apego. Toda felicidade é criada pelo amor e o desapego. Você é um ser consciente dessa situação, apenas está fazendo a opção errada.
"A vida é um filme que tem um começo e um fim, não escreva coisas ruins na sua história ódio e mágoas só fazem ter um final ruim."
Seja calmo,mesmo que te machuquem com palavras mostre que você é superior,devolva todo o ódio em forma de amor,não sinta dor,não tenha rancor,suas palavras podem curar um ser que se desandou e seguiu o caminho da ignorância misturada com a dor!
O ódio nem vestindo a roupa mais elegante da verdade consegue se livrar do fato de que é uma mentira pensar que ele não arranca do peito do homem a felicidade.
Em uma realidade onde as pessoas estão mais preocupadas em propagar o ódio e desviar dinheiro para suas contas bancárias, eu só peço mais AMOR, por favor.
Pessoas com juízo, lucidez, normalidade, sanidade... disseminando ódio. Eu na minha loucura exalando amor.
Para eu segurar tanta indiferença e algo a mais, é necessário apontar o ódio somente ao que dignamente se faz mister.
A dor fortalece, o amor transforma e o ódio compreende a dor e o amor, mas os ignora. “Só quem conheceu o amor pode odiar”. Quando se ama de mais o amor trasborda e sai em forma de lagrimas. Mas o ódio e´ veneno doce que satisfaz todos os sentidos, e toma todos os espaços da alma.
O ódio é o amor mais maduro, quanto mais maduro for um alguém maior será o ódio sentido, só sente o pleno o ódio quem já sentiu o pleno amor.
Uma pessoa pode nutrir um ódio exorbitante por outra, mas nunca conseguirá superar o ódio, que o "ódio" tem do perdão.
Será que sua ideologia politica movida ao ódio não está se esquecendo de algo maior e mais importante, como o próprio Brasil, por exemplo?
O anonimato na internet emprestou ao ódio dos covardes uma força enorme, coisa que não conseguem na vida real.
Deus não precisa dar paz á essa criatura e sim um coração novo, pois este esta coberto de ódio e amargura!!!
Sorriso no rosto é como um oculos escuro encima de um olhar de raiva, pode esconder seu odio no olhar, mas não suas lagrimas.
Elas transbordam e nada pode esconder isso!
Não deixemos que o ódio nos vença! Vençamos o mal praticando o bem. Pois Deus quer que façamos o bem e vivamos como pessoas livres, mas não usemos a liberdade para a violência ou encobrir o mal. Quem tem prazer no mal e na violência jamais deixará de ter o mal no seu lar.
Perdoar significa libertar seu coração do mal, da amargura, do ressentimento e do ódio. Com perdão praticamos a justiça, sem perdão praticamos vingança.
O ódio pode encontrar espaço em nosso coração através do ressentimento causado por alguma agressão ou injustiça contra nós. O Perdão é o melhor antibiótico para evitar qua a infecção do ódio seja generalizada.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber