37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias

Se você me conheceu de uma jeito e depois de uma tempo quis me mudar, por que continuar?

Inserida por K_O_S

⁠A vida cobra seus pedágios com devidos reajustes a cada tempo e em cada estação.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Penso que o tempo, as palavras e as oportunidades podem retornar de algum jeito em algum lugar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Nunca tente explicar qualquer coisa para um idiota, você vai apenas perder tempo e ele não vai te entender porque não tem capacidade intelectual para tanto.

Inserida por NATTASS

O tempo está em nossas mãos sempre, porém ele é um senhorzinho indomável e que escapa de nós, quando vê ele já se foi … levando com ele os melhores momentos de nossas vidas ,e até mesmo aqueles que amamos.
O tempo não espera ninguém , ele apenas cobra lá no fim dele mesmo , tudo aquilo que deixamos de fazer ,quando tivemos ele nas mãos…

Inserida por reisec

Estou passando pelo inferno.
Só precisó de tempo para aprender com meus erros,eu sei que um dia vou conseguí vencer essa merda. 9 de dez.⁠

Inserida por nicolas_gomes

⁠Cruel é um rebento dar um fruto e logo de seguida deixá-lo a mercê do tempo

Inserida por Camiao

⁠O tempo nos tira a visão, mas é com o passar do tempo que realmente enxergamos a verdade.

Inserida por henrique_mendonca

⁠⁠ Não gastes o teu tempo esperar que alguém te procures, talvez não significa nada na vida dele, por isso pares de querer ser importante onde porventura não és.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠o tempo é uma ilusão igual a vida,parece ser um sonho ou um pesadelo então vamos aproveita enquanto dormimos antes de acorda pra vida real por que ela é cruel

Inserida por LukasTsuki

Somos sonhos que se realizam nas noites preenchidas pelo prazer, escondidos no tempo, somos a espada do amor que se instala em nossos corações apaixonados.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Eu queria saber como vencer o tempo, vencer a velhice, vencer a morte mas infelizmente é impossível porque o tempo sempre vai passar, a velhice sempre vai chegar e a morte um dia vem nus buscar, isso simplesmente é viver.

Inserida por aquiles_rainer

⁠se tivéssemos pouco tempo na terra e eu pudesse te dar algum presente te daria meu coração para que você ficasse bem guardada

Inserida por thiago_henrique_20

⁠Pensar nas desgraças passadas, faz nos perder o tempo de planificar o futuro e desfrutar da felicidade do presente.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Parar algo que foi iniciado não significa fracasso e sim tomada de decisão a errada
e em tempo.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Acordei com medo.
Medo de que não me perdoe, medo de que não de tempo, medo de te perder para sempre sem poder te dizer: eu te amo como nunca amei alguém na minha vida

Inserida por OApaixonado

⁠Nunca se viu na história da humanidade uma geração tão bonita, mas ao mesmo tempo tão vazia, e sem personalidade própria.

Inserida por NandoAdm

⁠Hoje fiz uma coisa que não fazia há muito tempo, fiquei olhando para lua pensando nela, ou melhor em nós, nos momentos q passamos "juntos" nesses 1 ano e 2 meses, que para mim foram muito especiais, foram momentos bons e ruins. Por um momento eu achei q eu tinha conhecido à garota q eu iria amar para o resto da minha vida, mas pelo visto ela não pensava da mesma forma...
Nesse mesmo dia q ela quis se afastar de mim, fiquei pensando se ela tinha se enjoado de mim, fiquei pensando se ela me amava realmente e fiquei pensando o motivo pra ela ter feito isso, fiquei pensando que talvez eu não seja o suficiente para ela, veio vários pensamentos na minha cabeça. Amanhã faria 1 ano 2 meses certinho q nós se conhecemos se estivéssemos se falando ainda.

Inserida por romoaldo002

⁠Vir para ser, ser pra estar, estar para ir. Tudo deve ser aproveitado, pois o tempo corre sem pausa pra esperar mudanças. Então, seja, esteja e vá quando necessário. Tudo um dia fará sentido, basta estar pronto pra ser resiliente quando for, ser crítico o necessário quando estiver e persistente quando for pra ficar. Assim é a vida, os amigos, os amores, os sonhos.

Inserida por genesio_ribeiro

⁠Com tempo me tornei mestre de mentes perturbadas, gira roda gigante, eu sou um pouco das migalhas de conhecimento dos sábios não viventes, se se der o caso de algum homem entender um fragmento meu, o ofereço toda a minha arte se a puder suportar;

Inserida por Susatel