37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
Aprendi com o tempo, que tudo tem seu tempo, que o tempo é precioso, e que ele rege todo o universo. Aprendi com o tempo, que o que não foi hoje, poderá ser amanhã, e que se não foi como o planejado, será surpreendentemente melhor.
Aprendi com o tempo, que resignar-se não é ser submisso, mas é ter sabedoria. Aprendi também, que não há professor melhor que ele, pois um ano a mais ou um ano a menos, aprovados ou não, todos nós iremos aprender, ele (O Tempo) é patrono, até mesmo da Criação.
Um regreso , um tempo ,um vasio, a esperança,o pestaneja,um cigarro ,olho pro teto...tudo nao e o mesmo...
Nos surpreendemos com a natureza, com o tempo, com as pessoas mas mais surpreendente mesmo é a nossa própria mente após certos fatos ...
Eu espero o tempo passar. Relembro o passado, penso no presente e imagino o futuro. As coisas aqui não tem mais cabimento. Nada mais faz sentido. Já está tudo perdido. Eu vivo com a certeza disso. De que todos os dias serão iguais, então não é mais preciso ficar aqui. Ficar por quê? Para sofrer? Não, eu não aguento mais isso.
A defesa do ser humano é o esquecimento, a ignorância, a incapacidade, a falta de tempo, a falta de resistência e toda e qualquer desculpa que lhe impeça de fazer algo que deveria ser feito.
Vendo se a lua apareceu,não tenho tempo para correr para comer uma coisa,internet posso ficar até de madrugada mais qualquer hora eu vou dormir.
O tempo que eu vou levar pra superar nosso fim antes do fim pode ser o tempo que levaria pro fim acontecer sem dor e no seu devido tempo. Quem sabe?
Neste momento, tudo o que se pede de nós é a decisão de prestar atenção, o período de tempo que passamos nos debatendo, incertos de nós mesmos, é diretamente proporcional ao tempo que levamos para tomar consciência de nosso guia interior.
Cabe-nos ouvi-lo. Ouvindo-o, não precisamos ficar perdidos ou cheios de dúvidas por muito tempo.
Eu gostaria de poder te dizer que o tempo, tudo faz esquecer... que as coisas ruins que aconteceram em sua vida, daqui a pouco você nem se lembra mais. Mas a nossa memória não é como a dos computadores, que quando não queremos algum arquivo, apertamos um botão e o excluímos. Não, nada esquecemos, nada apagamos da memória. Simplesmente aprendemos a conviver com certas lembranças.
felicidade é um sentimento abruptado,forte e leve ao mesmo tempo, e por ser um sentimento de agora, nos leva a ansiar o próximo momento dela nos invadir.
A vida se resume em um simples momento, então curta, brinque, se divirta pois o tempo não volta atrás.
Seu tempo é limitado? Então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas.
Pensamentos vagam, procuram espaço e tempo para se propagar, não sabem ainda ser abstratos ou talvez eu, que não saiba ser concreto.
Não deixe pra amanhã o que se pode ser feito hoje,pode ser que amanhã não dê mais tempo. Porém,não esqueça de viver os mínimos detalhes da vida, são neles que a doçura da vida está....Pra hoje e amanhã e sempre ,eu desejo a você,somente uma coisa:FELICIDADES!!
Até pouquíssimo tempo atrás, eu me considerava uma pessoa de boa alma. Uma alma pura, e talvez até inocente demais pra esse mundo. As pessoas sempre foram falsas. E o problema é que elas encenam muito bem. Então desde sempre eu convivi em meio a falsidade, pensando ser tudo amizade. Então a máscara caiu e eu vi meus inimigos. Aqueles que você pensava serem seus amigos. Então quando você se sente traído, uma espécie de raiva invade todo o seu ser. E nessa raiva, você sente vontade de ser alguém ruim e mau. Por que? Porque você sente vontade de vingança. Eu creio que vingança é coisas para os fracos de espírito. Mas no momento de ira, ninguém mais tem espírito. No momento do ódio você apenas deseja vingança por ter sido traído. Eu era uma boa pessoa, até descobrir que o mundo e as pessoas são ruins. Me senti traída quando descobri isso. Foi como se meu mundo bom estivesse se desmoronando em frente aos meus olhos. Como se ele nunca tivesse existido. O que na verdade é verdade. O mundo bom nunca existiu. E sabe o que acontece? As pessoas riem de mim por eu ser tão boa. Riem dizendo que sou idiota. Costume da sociedade de ver o lado ruim das pessoas, e não o lado bom. Eu creio que eu era uma boa pessoa, sempre pensando no próximo e desejando a felicidade de todos, até de meus inimigos. Então todos me chamaram de idiota por ser assim. É claro que não gostei. Na verdade agora, após o excesso de raiva, eu consigo sentir pena deste mundo imundo. Dessas pessoas ruins que não vêem as coisas boas do mundo. Essas pessoas más, que riem de mim por eu ser alguém do bem. Isso deve ser o que, inveja? Não é necessário esse sentimento ruim. Você também pode ser do bem. Basta querer.
"A distancia só me mostra o quanto eu gosto de você ou te amo, apesar do tempo já não sei mais, quando penso em desistir você reaparece e me acende uma esperança um dia sera que você sera minha e eu serei seu "
- Relacionados
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
