Poemas sobre o Ser Humano

Cerca de 9697 poemas sobre o Ser Humano

"Todo tipo de problema vêm da falta de conhecimento do ser humano de como suprir seu vazio".⁠

Inserida por Asafe

⁠O ser humano nasce bom, é corrompido pela sociedade. A corrupção traz a desigualdade, e esse ser humano só se manterá no caminho correto se não houver contaminação com tolices e mantiver a sua razão com pensamentos voltados para o seu crescimento profissional e intelectual.

Inserida por jsmj

⁠Uma vida sem sacrifício é uma vida sem significado. O ser humano carece de desafios para encontrar significado em sua existência.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Humanamente falando em humanidade onde ⁠esta a essência do ser humano?
A sociedade ainda não chegou no patamar de humanidade, ser humano sem humanidade.

Inserida por Les21

⁠Que bom seria se os Homens percebessem somente o ser HUMANO e jamais a pigmentação da pele.
E que não fosse isso os motivos de discórdias o excesso de nossas melaninas...

Inserida por dalainilton

⁠O tempo do ser humano deverá ser aproveitado empreendendo em alguma coisa, seja no descanso de qualidade, nos estudos, nas relações sociais ou até para aproveitar os estudos que têm para ajudar a outros através da escrita.

Inserida por artigos_diversos

⁠" O defeito de um ser humano é a sombra de suas qualidades em igual proporção"

Inserida por roberto_amambahy

⁠O ser humano sonha muito, porém não planeja os sonhos, acham que Deus os entregará tudo nas mãos, não observam que para chegar até a promessa, existe sim um extenso caminho de lutas, não adianta tentar antecipar algo que tem o tempo certo para acontecer e não adianta reclamar perguntando a razão pela qual as coisas não dão certo, tudo está milimetricamente interligado, ao invés de apenas sonhar, acorde coloque os sonhos na mesa e comece verdadeiramente a compreende-los, comece a entender as modificações que precisam ser executadas em você, comece a entender que para conquistar algo é necessário a preparação integral de si, nada está fora de lógica, Deus prepara tudo da forma mais magnífica possível.

Inserida por AlineSales

Ajudar o próximo é algo que devemos fazer, todo ser humano quer amar e ser amado, ser feliz e se sentir especial. Quando fazemos isso por alguém, estamos fazendo por nós também.

Inserida por patriciiasimon

⁠A maior dificuldade do ser humano é se colocar no lugar do outro, usar seus sapatos e sentir o pulsar das suas dores.

Inserida por LucianeLeal

⁠Perfeccionismo é uma ideia velha e caduca. Não existe ser humano perfeito. E se existe é um deus caminhando entre nos.

Inserida por gabriel_zeidan

⁠Qual é o maior segredo do ser humano, é desvendar as entrelinhas da evolução, no crescimento dos bons e iluminados pensamentos, quando se olha uma vez e não quer mudar de direção, quando se encontra por meio dos laços que o situam na prosperidade de ser mais do que um ser humano, mas uma pessoa que está avançando para viver com adjetivos, estados, na alegria ou na dor, na conjuntura de viver cada momento, na linha, conjuntura ou sem conjuntura, mas viver e descobrir que além da terra, existem mais mundos que se conectam a este, se dirigindo a nós por meio de uma força sobrenatural e viva de luz, de amor, querendo estar junto de nós, pertencer a nossas vidas, querendo celebrar as nossas vidas, o nosso bem-estar, o qual, Ele atravessa os céus, as tempestades, os oceanos, para ficar junto de nós, por todos nós.

Inserida por Renascendo

⁠O ser humano possui o dever moral de administrar os demais reinos do planeta de residência, buscando gerar equilíbrio e bom uso dos recursos naturais.
Aliado à ciência, viabilizar a evolução das estruturas, através de modificações no DNA e encerrando a cadeia alimentar em todos os ciclos, através de alimentos processados.

Inserida por cronowish

“Do ser humano espere duas coisas: coices e alfinetadas. Esta é a regra em nosso mundo. Contudo, quando encontrar uma pessoa boa, de verdade, é uma exceção, você está em LUCRO. Agradeça a Deus! ”
Dr. Eck Barth / Extraído do livro Cure suas Mágoas e Seja Feliz!

Inserida por fernando_vieira_filho

⁠Existem dois sentimentos mais poderosos e transformadores para o ser humano: O Amor e a Gratidão. Deles advém todo progresso, evolução e prosperidades.

Inserida por ediebrasil

⁠Abra seus olhos; o ser humano tem a capacidade de disseminar coisas negativas com discurso positivo. Não engula sem mastigar. Pense por si só.

Inserida por LeviRamos

O ser humano deveria se chamar outra coisa, pois não há mais ser na humanidade.

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠O medo é imprescindível ao ser humano porque contribui para sua autodisciplina, mas não pode paralizá-lo...

Inserida por carlson_apolinario

⁠Ora, a maior prisão a que se pode sujeitar o ser humano é a de ter o seu corpo livre, excepto a sua mente;

Inserida por Susatel

⁠A Natureza nada nomeia e significa tudo. O Ser Humano tudo nomeia e significa (quase ou) nada!

Inserida por carlos_dourado