Poemas sobre o Ser Humano

Cerca de 10147 poemas sobre o Ser Humano

⁠
A humildade, é uma das maiores virtudes, queo ser humano pode cultivar dentro d'alma, ao contrário do que muitos pensam, humildade não é sinônimo de pobreza, é simplesmente uma das características, daqueles que amam a Deus, e fazem a vontade do Pai que está no céu.

Inserida por ubaldo_jesus

⁠O ser humano é o único animal que, por sua própria iniciativa, é capaz de se aprimorar, embora, muitas vezes, faça exatamente o contrário.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠Os sentimentos são a verdadeira essência do ser humano, pois nem uma máquina poderá sentir a verdadeira do de sofre por um sentimento.

Inserida por alpeds

⁠ O ser humano, é um adorador: " quando ele não adora alguém, adorará algo ou si mesmo"....

Inserida por ClaudioCerqueira

⁠A primeira grande mudança que você pode aplicar em outro ser humano é convencê-lo de que ele é capaz de mudar.

Inserida por Luamascarini

Às vezes a Verticalidade eleva mais o ser humano ⁠do que alguns Horizontes
E isso sim é sabedoria !

Inserida por janio_sergio

⁠O ser humano está sempre buscando se apoiar em algo a frente do seu tempo; em um emprego melhor, em um amor melhor, em um ano melhor. Me faz pensar quando foi que deixamos de enfrentar o presente, para apenas sobreviver a ele? Quando foi que deixamos de existir por demais esperar um dia viver?

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠⁠O ser humano imagina que sua evolução veio de um ser vivente desta terra, mais pouco sabe que sua criação é de pequenas partículas organizadas por Deus.

Inserida por Samuelbarbosa91

⁠⁠Todo o ser humano tem o seu próprio fluxograma criado por um ser celestial. ⁠

Inserida por Samuelbarbosa91

⁠⁠É mais fácil uma tempestade derrubar uma teia de aranha do que um ser humano ajudar ao outro.

Inserida por Samuelbarbosa91

⁠Eu acho que a maior conquista do ser humano é ser quem ele quer ser a hora que ele quiser. Original e sem filtro!

Inserida por scharmixcosturaearte

O ser humano idealiza tanto seus objetivos, que ao colocar em prática, se perde em suas próprias ideias.

Inserida por maria_aurineia_castro

⁠"Bem-aventurado é o ser humano que arrepende dos seus pecados (I João 1:9) e abre a porta do seu coração para Jesus, aceitando que Ele entre na sua vida como Senhor e Salvador (Apocalipse 3:20), adotando a Bíblia como única fonte e regra de fé e prática (Josué 1:8)"

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Num momento de pausapara reflexão, podemos ser levados à percepção de que o serhumano seja um suicida em potencial pois, se a maioria da populaçãonão se interessa em saber se existem outros locais possíveisde abrigar nossa espécie e destrói totalmente o único localque lhe confere a existência, cria-se uma atitude perigosamente incoerente.

Inserida por AlbanoMarques

"⁠o mundo gira de forma constante,diferente do ser humano que paralisa nele"

Inserida por diegofigueiredo

⁠O ato mais lindo de um ser humano é o de produzir sorrisos. O sorriso cura a alma ferida, tranquiliza e gera paz. Um sorriso muda todo um dia, é transformador, sempre deixa um gosto de quero mais. Quem é capaz de vive sem um sorriso?

Inserida por Luan22Ferreira

⁠Às vezes, acabo me rendendo à capacidade criativa do ser humano. Afinal, ele consegue emplacar nomes deveras sedutores para coisas de importância questionável! Exemplos? VAIDADE e INTELIGÊNCIA!

Inserida por carlos_dourado

⁠A BÍBLIA SENDO PALAVRA DE DEUS ("Cada ser humano é único; é uma palavra de Deus que não mais se repete." — Karl Adam)
Hoje as mulheres enchem as religiões, reagindo contra a intolerância que sofriam nas igrejas primitivas, quando eram isoladas na comunidade: uma conquista vazia. E o futuro fica à frente, como sempre desconhecido, e a igreja permanece só depósito de enganadores de si mesmos. Porque ser cristão hoje em dia é seguir o Cristo criado pelos crentes, 100% divino e 100% humano. Como compreender isso? Esse naipe de gente come a carne de seu Deus e bebe o Seu sangue, ainda chama esse canibalismo ideológico de Santa Ceia. São orientados pela Bíblia! E Quem insiste em dizer que a Bíblia é a palavra de Deus com tantas versões e traduções? Talvez um dia, chegue a sê-lo, quando as palavras de TODOS IDIOMAS, tão desgastadas, tiverem significados iguais: 'Bíblia da mulher; Bíblia dos gays; Bíblia do pastor, Bíblia da criança; Bíblia de estudo' etc. Por esse tamanho esforço para adequação, posso até dizer que ela está se tornando a palavra de Deus. (CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠A logoterapia diverge da psicanálise na medida em que considera o ser humano umente cuja preocupação principal consiste em cumprir um sentido, e não na mera gratificação e satisfação de impulsos e instintos, ou na mera reconciliação dos reclamados conflitantes de id, ego e superego, ou na mera adaptação e no ajustamento à sociedade e ao meio ambiente.

Inserida por MarcioAAC

⁠O ser humano precisa de ter alguém que emotiva e inspire para realizar algum que os faz sentir útil.

Inserida por valdirene_pereira