Poemas sobre o Ser Humano
¨Como sempre a ganancia faz o mal, a mente do ser-humano é fatal, pensando em gloria e vencer criou um exercito pra ter poder¨
Um dos defeitos do ser humano, é achar que só por que as pessoas estão ao seu redor que elas são "amigos verdadeiros".
"O ser humano me apavora. Não que eu seja melhor que alguém, não sou, não. Mas quem é meu amigo é meu amigo. Não finjo amores. E não passo a perna, não sou mascarado, minha diversão não é falar mal de você e depois fazer coraçãozinho com a mão. Se eu não vou com a sua cara ou não concordo com as suas atitudes, vou te respeitar, ser educada e ponto. Acho muito triste quem vive a vida alheia."
O estudo em si nao forma nenhum ser humano, o estudo e somente uma forma... quem mistura a massa e faz o modelo, e o propio ser humano.
As revoluções são nada mais que fases em que o ser humano pensa e age. Os revolucionarios em muitas vezes são apenas peões que acham que pensam, mas agem sem pensar.
Me rendo a razão, porque a emoção às vezes é um estopim para tornar um ser humano alienado, um típico pierrot apaixonado!
O ESTADO é a mais bela criação cívica social do ser humano, mas o mesmo que o criou, fez o favor de corrompê-la.
E é na dor e sofrimento que o ser humano aprende a encontrar a verdadeira força que existe dentro si.
O ser humano, é extremamente mutável, nos adaptamos as mais diversas situações, sejam de efeitos emocionais ou físicos...diante de tamanha capacidade...esteja aberto ao novo, curta o novo, preste atenção nas coisas novas que acontecem ao seu redor, saia do "mundinho" que você traçou. Ele não existe mais, e você ainda tem muita coisa a aprender, você continua existindo, portantoo exerça sua existencia, continue vivendo e surpreenda-se
A capacidade do ser humano de conseguir o que busca,de realizar sonhos que até então parecem impossíveis é de tamanho absurdo que me assusta e me deixa a cada dia mais triste.Triste não por mim,mais por saber que tamanha capacidade é usada apenas para si mesmo,quando poderiam usa-la para si e para o bem do próximo.Egoísmo e individualismo são os dois defeitos que fazem da humanidade o que ela é hoje!
Com teus erros, aprendi à ser inteligente. Com tua rispidez, aprendi à ser humano. Com o teu amor aprendi, há me dar valor! Afinal, para alguma coisa, você ao menos me serviu. (AF)
Somos um espírito, temos uma alma e habitamos num corpo.”
O ser humano não foi feito para satisfazer a si próprio. Todos nós temos sede de algo que não temos, e não vamos saciar essa sede em nada que está aqui na terra. É algo que ultrapassa os sentimentos da alma, aqueles que sentimos quando estamos nos divertido, etc.; é coisa de espírito! Precisamos de um Espírito Santo que nos dê a paz que tanto procuramos; a felicidade que tanto buscamos em coisas que são passageiras. Não tente entender. É muita “loucura” para leigos seres falhos e sedentos. Só saiba disso.
A tendencia do ser humano é evoluir, mas algumas pessoas acabam se esquecendo disso e teimam em retroceder.
É só através da autentica atividade que o ser humano desenvolverá sua bondade e sabedoria; agindo corretamente é que veremos o quanto temos de bom e de mau
Através de minhas descobertas mostro que o ser humano em geral não aceita o bem e a felicidade; meu trabalho é fazer como que o homem deixe de rejeitar o que é bom, e passe a viver bem. (Trabalho e Capital)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp