Poemas sobre o Querer mais da Vida

Cerca de 196242 poemas sobre o Querer mais da Vida

Somos o que somos, mas nada nos impede de imitar alguém, porém, querer ser esse alguém, acredito que isso não seja de uma mente sã.

Inserida por glauberlimadesouza

Quando eu me calo, eu não consinto. Apenas respeito a minha vontade de não querer participar de discussões inúteis.

Inserida por JaneSilvva

TRISTEZA não é não ter tudo o que você quer, TRISTEZA é não querer tudo que você tem

Inserida por danubioramos

" É preciso ser grato e recíproco por cada gesto de bem-querer, cada cumprimento recebido, cada palavra de conforto...
É preciso aproveitar todos os bons momentos oferecidos, pois a vida é fugás e somos apenas instantes onde tudo se desvanece. "

Inserida por DeniseLobaFraga

Dia do abraço,aproveite esse dia e ajude as pessoas,sem querer nada em troca,se não pode abraçar todas pessoas do mundo;Plante uma árvore!,ou ajude salvar o nosso planeta,abrace uma pessoa que você teve discordia e mostre a ela seu maior valor perante a ela.Mude,melhore e a vida será bem melhor,não só para você;mas assim para todos!

Inserida por ZarlanHilario

O querer aliado com a persistência são imprescindíveis para o sucesso de toda e qualquer ação

Inserida por FernandoSoares

É pura verdade o poder do tempo... ás vezes, não damos tempo ao tempo. Temos o ímpeto do querer tudo muito rápido. E esquecemos de contemplar a beleza, que a própria natureza nos dá enquanto esperamos. Como: a abelha que faz o mel, e o tempo que ela não voou. Como a criança, na sua mais ingenuidade pueril, acreditando na ilusão da vida e no carinho dos seus pais. Temos que voltar a ser criança, e ver o tempo como uma brincadeira, em que logo ali na próxima "curva" encontraremos a Rua da felicidade. A espera não é tempo perdido, é a pausa necessária para construirmos, nosso chão com muita propriedade; Pois sem o chão bem estruturado não podemos caminhar. É verdade que encontramos várias pedras nesses caminhos, que nos deixam tristes e magoados. Mas essas pedras, também fazem parte da nossa construção. Todos os obstáculos que encontramos nos caminhos, fortalece nosso chão. Tem momentos que precisamos de pausa... para descansar e refletirmos onde a estrada vai chegar... E quando menos esperarmos, encontraremos a Rua do Amor, e com ela podemos chegar onde quisermos. Até mesmo dentro do coração da mais linda poesia de amor que possa existir...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Eu não posso escrever como convém, sem querer ferir ninguém. Opa! Acho que plagiei Belchior...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Querer é essencial, quando há uma íntima necessidade, de pôr em prática uma ação. Sendo esta, em prol de um bem maior, um grande progresso, tanto íntimo, como pessoal

Inserida por regisassuncao

Mania de rolar olhares, mania de flertar com tua boca, mania de desejar teu toque, mania de querer teu riso, mania de ouvir tua voz... " mania de você, tardes mania" deixar rolar...no ar, eu e você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Querer saber do seu passado é egoísmo, querer saber do seu futuro é pretensão. Egoísmo pensar que viveu a me esperar,a pretensão é querer que daqui para frente viva só ao meu lado.

Inserida por VITALMOJUNIOR

Quem foi que disse que seria fácil? A dificuldade engrandece a nossa alma, faz a gente querer conquistar o impossível. Debaixo da ponte espero a tempestade passar. Porque quando ela passar eu dou a volta por cima.

Inserida por annynharodrigues

“Só tenho motivos de querer muito mais SEMPRE por estar com você. É que a cada dia tenho vivido momentos de aprendizado, e um dos ensinamentos foi que a vida vale tanto mais a pena quando se vive ao lado daquele que um dia deu a oportunidade de arriscar e tentar ser feliz juntos!”

Inserida por AllanBatistaC

Tenho aqueles dias do querer ficar na minha e eu acho que todo mundo tem. Ninguém é tão super pra se manter forte e de pé o tempo todo, e vez em quando a alma da gente pede pra se aquietar e o caração pede descanso, é normal de quem é humano, de quem tem sentimentos, de quem vive e respira. Nestes dias sou meio chata mesmo, e se ja sou de pouco conversa a coisa piora, porque não consigo ter que tolerar gente me questionando o tempo todo, ou me alfinetando ao invés de se sentar ao meu lado e dizer "tô aqui", porque tem dias que é apenas isto que a gente espera de quem nos ama, colo, abrigo, compreensão e silêncio também, principalmente quando precisamos tomar certas decisões que ficam martelando na mente da gente. Há coisas em nossa vida que não contamos, há sonhos nossos grandes e especiais que ainda não realizamos, há tantas coisas que a gente ainda não conseguiu que as vezes temos aquela parada obrigatória exigida pelos cansaços diários que vez ou outra faz doer o que ainda não alcançamos. Quando a gente era criança tinhamos sempre alguém do lado pra nos ajudar a atravessar a rua, ou para satisfazer algum capricho nosso, mas crescemos, o atravessar a rua se tornou perigoso e se não formos cautelosos corremos o risco de sermos atropelados pela maldade que não tem freio, nem direção. Não, nada é fácil pra ninguém, nada se conquista de mão beijada e o que quero te dizer é que estes momentos ruins todos nós temos, mas tanto nos bons quanto nos maus dias Deus sempre esta do nosso lado, Ele sempre esta nos acalmando de alguma forma e nos fortalecendo também, pode até parecer que não, mas o amanhã sempre chega diferente, e as tempestades internas e doídas em nós acaba passando quando decidimos nos vencer ao invés de retroceder.

Inserida por Ceciliasfalsin

Você já foi tudo o que eu costumava querer,mas as coisas mudam,nos mudamos e realmente pensamos nas coisas com convicção!

Inserida por Patcks

Assusta-me quando num relance vejo as entranhas do espírito dos outros. Ou quando caio sem querer bem fundo dentro de mim e vejo o abismo interminável da eternidade, abismo através do qual me comunico fantasmagórica com Deus.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por SoulMoon

Conhecer o pai que temos, nos faz querer ser semelhantes a ele... Acreditar que existe um Deus Pai sem conhecê-lo nos faz religiosos, mas crer e desvendar seu universo paterno nos faz filhos de Deus

Inserida por ailtonmaximino

Para ter o amor de alguém, não basta querer e forçar, muito menos correr atrás sem nenhum sentido, basta simplesmente saber se esse amor é recíproco, mútuo.

Inserida por sergiocancioneiro

Tanto quis não te desejar, não te querer e não te amar. Mas é para você que acabo voltando todas as noites. É com você que acabo sonhando. É você que faz parte de todas as minhas insônias e noites estreladas. É você que desvenda e decifra todas as minha confusões e afaga minhas solidões. É você que supre minhas carências e urgências e saudades mantém meu coração aquecido quando dos dias frios. É você que ampara meus medos e evita minhas fugas e desistências. É você que me traz a certeza da cama revirada e do amanhecer mais doce entre amantes.

Inserida por leandromacielcortes

Arrepender-se não é lamentar pelo o que aconteceu ontem, mas é querer fazer o hoje de uma maneira diferente.

Inserida por tihhgoncalves