Poemas sobre o Querer mais da Vida
Amar alguém que ainda não se conhece é algo bem assim...
Querer poder olhar nos olhos e dizer: eu estava te esperando. Não te conheço, mas você já é parte de mim! Estava com saudades... de te conhecer, mas agora entendo todo o porquê desse sentimento que invadiu meu ser!
Pessoas que, sem querer, sem receio ou demagogia, apareceram em alguma esquina do meu caminho, me pegaram pela mão e pelo coração e com os olhos cheios de liberdade me convidaram ‘vamos brincar!’.
Querer bem não tem nada a ver com assumir responsabilidades dos outros. Se eu me envolvo, eu coloco cargas em mim que não são minhas. Eu não devo me apiedar por algo que eu não tenho culpa.
Não temos que ter pressa,em querer que as coisas aconteçam tudo em nosso tempo pois tudo é no tempo de Deus.
O jeito é pra o você saber o que seu feito precisa querer, sem precisar ver, poderá notar sem dores perceber.
O gosto e o querer sempre deve caminhar junto.s e, se, separou, é pela falta da chegada dos críticos necessários das evoluções, uns utilizam o ré.
Há dentro de mim um impulso incontrolável de querer falar ao mundo, de expor meus pensamentos. Não é que eles sejam realmente bons; são apenas expressões de um ser que quer ser ouvido. Às vezes é o papel, outrora o computador...
...meus confidentes.
Fazer nem sempre é um querer e, as escuras, inventam distrações ainda inferiores, não verberes intenções sem devidas solicitações.
Segurar aquela lágrima que pega de surpresa é uma escolha. Não querer ser considerado fraco faz com que se tornamos hipócrita a nós mesmo.
Difícil é querer agradar a todos e sentir-se frustrado(a).Por isso não se anule apenas para fingir o que não é:Seja autêntico(a)!
Não adianta querer escrever um livro dedicado à alguém se a pessoa não merece nem o primeiro parágrafo.
as crises acontecem pois há uma uma insistência de nossa alma em querer salvar aquilo que já esta perdido
A forma suave dos teus dedos finos me faz querer entrelaça-los aos meus. A leveza com que caminhas, me faz querer te levar no colo. Teu pescoço fino e rosado, me dá vontade de morder-te. Ver teus lábios eróticos, femininos, me faz querer beijar-te. Meu corpo incandesce. Tu és a chama que me incendeia.
Olhar a mudança de alguém é como se estivesse a querer pedir esmola na rua. Não importa como ele muda a sua maneira de ser, portanto se fica plantado na vida dele, jamais preocupará com tua propria mudança.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
