Poemas sobre o Querer mais da Vida
Não adianta plantar espinhos e querer colher flores, plantar a discórdia e querer colher a Paz, plantar a ignorância e querer colher a sabedoria, plantar falso testemunho e querer colher a verdade, plantar o desamor, e querer colher o amor. Portanto, pense bem na preparação do solo e o que irá plantar, pois será de fundamental importância quando de sua colheita.
"Eu choro muitas vezes por pensar, Muita coisa que Quero fazer por você não posso, querer ajudar e não poder querer dar um bom abraço por querer ter você do meu lado"
É.Eu sou muito esperançosa mesmo.E pessimista ao mesmo tempo.Esperançosa ao querer mudar o mundo.Pessimista, ao achar que nós vamos nos autodestruir se ninguém fizer alguma coisa.
Antes eu queria amar e se divertiram comigo.
Hoje ? Hoje estou me divertindo sem querer ouvir falar em amor, ou coisas tão complicadas quanto.
Você que procura alguém perfeito, já pensou se você é uma pessoa perfeita para querer alguém perfeito?
Certa vez ouvi dizer que amar é cuidar, dar carinho, se preocupar e acima de tudo querer sempre ver o outro feliz! Será que sempre é assim? As duvidas persistem (por enquanto), mais o amor continua!
Tenho privilegio de ser quem eu sou, e não querer mudar.. pois é com o meu jeito natural de ser que eu conquisto quem tenho que conquistar!
Hoje, a minha mente esta em modo automático, penso em coisas sem querer.. mais tudo que é automático quem manda é o dono, e quer saber? Eu consigo!
O tempo realmente não irá volta, o que voltarão seráo nossas lembranças, lembranças que faz querer tudo de novo, mas se no fundo fossemos tentar viver novamente, jamais seria igual, afinal todo tempo é único e o que fica, fica somente guardado na memória. O tempo muda, e muda até nós mesmos.O que perdura é a saudade!
Digo e repito, enquanto for de todo mundo eu não vou te querer, detesto ver uma garota com a mesma roupa que eu, que dirá com o mesmo homem.
Você nunca vai entender essa minha mania de não querer largar suas mãos. Pode ser pelo simples motivo de te desejar tanto proximo a mim, ou por eu me sentir segura contigo, ou para não deixar você ir. Ou por tantas outras razões que nem eu sei explicar.
Lembranças lindas me fazem querer voltar, reencontrar pessoas, rever lugares, amar o que eu deixei distante. Lembranças...
"Quando agente quer, agente consegue, sim. Sabe porque? porque querer, não é apenas falar que gostaria. Querer é ir em frente, ir a luta. Querer mesmo, é não se importar com o depois, tendo noção das consequências. Querer, é correr atrás, e acima de tudo, com muita fé. Querer é conseguir, apenas isso, conseguir."
Eu não sinto saudades de você pois sei que ainda não te perdi.
Eu tenho vontade de ter e querer mais ainda você.
Meu suposto querer que se apoia em algo externo para talvez me fazer feliz, vem dessa ânsia de não ter o que eu acho que quero e me faz querer qualquer coisa.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
