Poemas sobre o Mundo

Cerca de 62222 poemas sobre o Mundo

Não tenha fé nas dores do mundo,tenha fé em Deus e deixa ir tudo que te fere a alma para bem longe de ti.Liberte-se !

⁠Só sente vazio quem tem apego as coisas do mundo,vazio esse... que só é preenchido com o amor de Deus e amor próprio.
Ivânia D.Farias

⁠Quando você é uma pessoa grata,gentil,atenciosa com as pessoas,com a vida,com o mundo e cuidadosa com os animais...você se entristece com a indiferença das pessoas,mas não dependa tua felicidade nas mãos dos outros,pois irá viver se decepcionando,seja feliz por você mesmo,continue sendo essa pessoa doce que você é,pois é entre você é Deus isso é que importa.
Ivânia D.Farias

O mundo está enfermo com a indiferença humana e falta de amor ao próximo, seja ele humano ou animal,mas cada um de nós podemos fazer a diferença fazendo a nossa parte no que estiver ao nosso alcance,seja em atos ou preces.Que Deus tenha piedade e misericórdia de todos nós.

⁠Você não veio para esse mundo por acaso, por isso tenha o maior cuidado com você, pois é obra-prima do criador de todas as coisas, Deus!

De uma coisa temos que ter sempre certeza, o mundo não irá parar de girar por ninguém.

Você acrescentou, ou mesmo diminuiu algo no universo?
Ou só tava por perto e passou no mundo pra desejar bom dia?

Jamais mudarei quem sou, porque sem minha individualidade sou igual a todo mundo.

⁠Deus que possamos orar para que tenha equidade em nosso mundo. Bom dia na paz do Senhor.

Com licença mundo, eu superei minhas dores, desacelerei minhas angústias, vesti meu maior sorriso e decidi arrastar para dentro de mim, tudo que é bom.

Tudo o que esperamos nos últimos dias no mundo é que a nossa vida conheça um novo começo, ainda que, tenhamos de reinventar na nossa forma de ser e de estar na vida.

Aprenda a acalmar suas tempestades e o mundo lá fora vai deixar de ser uma ameaça.

⁠Seguir em frente independente de qualquer coisa não é pra todo mundo, mas é uma das habilidades mais importantes de se ter ao longo da vida.

⁠Eu não conseguiria conviver com a visão amarga, dura, atormentada e sangrenta do mundo. Então, ou existe Deus, ou a vida não tem sentido nenhum. Bastaria a morte para tirar qualquer sentido da existência. (...) Para mim Deus é uma necessidade. (...) Se eu não acreditasse [em Deus], seria um desesperado.

Ariano Suassuna

Nota: Trechos de entrevista realizada com o jornalista Eric Nepomuceno, em 29 de abril de 2014.

Não vale a pena enfrentar o mundo por quem não merece nem a calçada da sua casa... Se ame, se goste, se queira bem; seja você o número 1 da sua vida!

⁠Mulher, tu é linda demais, viu? Eu pararia o tempo pra você durar pra sempre nesse mundo.

Vivemos no mundo que; status é declaração e foto é demonstrar sentimento!
Eu vivo o status e tenho sentimento, o que as pessoas ver ou deixa de ver, não move minha vida em nada.

“A religião cumpre sua vocação mais elevada quando deixa de dividir o mundo em eleitos e condenados e passa a revelar, no outro, um espelho da mesma dignidade humana.” - Leonardo Azevedo.

Isaque Ramon não pensa pequeno: mentalidade trilionária cria realidades que o mundo ainda não entende.

Mulheres odeiam estar erradas porque o mundo disse que elas eram as erradas por muito tempo, mas os velhos odeiam estar errados porque o mundo disse que eles eram os certos por tanto tempo quanto. Meio irônico, não?