Poemas sobre o Mundo
Informações por si só não esclarecem o mundo. Podem até mesmo obscurecê-lo. Além de certo ponto, as informações não são informativas, mas deformativas.
Palavras são como armas, nas mãos das pessoas certas podem salvar o mundo, nas mãos das pessoas erradas pode destruir vidas.
Aprenda que nem todo mundo merece a sua nova versão. Você demorou demais para se curar, cuidar das suas feridas e recomeçar, seja exigente sobre quem tem acesso a você.
Estamos na era do debate. Todo mundo dá opinião sobre tudo. Mesmo sobre assunto que não entende nada. Ninguém tem convicção sobre coisa nenhuma. Todo mundo acha. Eu não acho nada. Eu sei ou não sei.
"Sua melhor versão não é aquela que agrada o mundo, sua melhor versão acontece no embate diário, onde não há plateia."
O mundo está dividido entre conservadores e progressistas. O negócio dos progressistas é continuar cometendo erros. O negócio dos conservadores é evitar que erros sejam corrigidos.
Nunca faça nada escondido, pois o mundo gira e tudo e descoberto, o universo atraí tudo que pensamos e isso vira um ciclo vicioso...
O fundo do poço é o lugar mais visitado do mundo, mas ninguém tira selfie nele. Não se iludam e nem se sintam inferiores com a vida perfeita das pessoas nas redes sociais.
"Obrigada Deus por sua fidelidade e amor por nós. Que possamos ser uma luz em meio a um mundo escuro e encontrar descanso em sua misericórdia."
Quando estou com você, sinto como se o mundo inteiro parasse e o tempo se curvasse ao nosso redor, só para nos permitir ficar juntos um pouco mais.
Nos filmes, o amor está nos gestos românticos. Discursos na frente de todo mundo, "case comigo" em outdoors eletrônicos… Mas talvez o amor esteja nos momentos em que achamos que ninguém está vendo.
Um brinde as voltas que o mundo dá...
vc não me quis .. nao deu valor em mim...hoje tá aqui arrependido pedindo uma chance ...dizendo que ama e não consegue viver sem mim ... meu bem ... meu bem ..o mundo girou intensamente ... aprendi a viver sem vc...foi no vazio que percebi o quanto sou forte e que eu consigo ... consigo me desapegar de tudo que me fazia mal ... e vc foi o principal... descobri que pra ser feliz só depende de mim mesma...vc agora é passado... arquivado ... passou como vento ... e já deletei pra sempre.. adeus..
Nunca existe uma resposta perfeita neste mundo perturbado e confuso. A perfeição está fora do alcance da humanidade.
Existe toda diferença do mundo entre tratar as pessoas igualmente e querer torná-las iguais.
Os maiores males do mundo não serão realizados por homens armados, mas por homens de terno sentados atrás de mesas.
Não há tempo para mais nada… Assim é a vida e ninguém escapa vivo desse mundo. Ainda há tempo, então viva por prazer, amanhã pode não ser mais. Coma o que quiser, caminha ao sol, toma banho no mar… Diga a verdade quando sentir. Seja louco, seja tolo. Seja estranho. Seja você mesmo, não há tempo para mais nada.
