Poemas sobre o Mundo

Cerca de 60775 poemas sobre o Mundo

"...Não tem a ver com sorte, tem a ver com esforço. O tempo todo as pessoas dizem que o mundo não é perfeito, e estão certas, mas você usa isso como desculpa? Usa isso como desculpa para seus pecados, falhas ou preguiça? Usa isso para dar poder a um homem mal porque o mundo não é perfeito? Ou você trabalha e tenta melhorar as coisas do jeito que conseguir Gente, o mundo nunca será perfeito, mas se homens bons fizerem coisas boas ele pode melhorar, todo dia ele pode melhorar..."

⁠Em um mundo sem vida ou morte, as pessoas que não sabem quando desistir são impossíveis de parar.
(Hanako)

Amor é pra poucos, a maioria não tem coragem. O mundo tá cheio de pessoas rasas. Cuidado ao mergulhar de cabeça achando que é piscina, pode não passar de uma poça d'água.

Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, mas não amar apenas com palavras e sim com atitudes!

Em um mundo onde você não pode abrir os olhos, uma venda não é tudo que você poderia esperar?

Eu gosto de gente simples, humilde! Que conversa com todo mundo como se olhasse no espelho, que ajuda qualquer um, conhecido, estranho, mendigo ou patrão... eu gosto de gente como a gente, que carrega consigo sentimento profundo dentro do coração. Eu admiro pessoas que são de bem com a vida e sorriem mesmo com a alma doída... pessoas que estão sempre prontas a praticar o perdão... eu amo esse jeito meigo, doce, sincero e ingênuo. Eu acredito em bondade e em piedade também... e que há possibilidade de vencer as marcas de crueldade na alma que vão muito além.

Nada no mundo é mais comum do que pessoas malsucedidas com talento. Saia de casa antes que você encontre uma razão para ficar.

⁠A loucura do amor proibido e o frio na barriga são uma das sete maravilhas do mundo. É tipo aquela roupa planejada para o fim do ano... Você tem que provar!

Cristo é o caminho: os homens sem Cristo são como Caim, errantes pelo mundo. Cristo é a Verdade: sem Ele, os homens são enganadores tal como o diabo, desde a antiguidade. Cristo é a vida: sem Ele, os homens estão mortos em delitos e pecados. Cristo é a luz: sem Ele, os homens estão em trevas e não sabem para onde vão. Cristo é a videira: os homens que não estão em Cristo são ramos cortados e preparados para o fogo. Cristo é a rocha: os homens que não estão construídos sobre Ele serão arrastados pelas torrentes. Cristo é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o Autor e o Consumador, Aquele que começa e Aquele que conclui a nossa salvação. Quem não tem a Cristo, não possui o princípio do bem, e sua infelicidade não terá fim. Oh, bendito Jesus, seria melhor não existir do que existir sem Ti! Melhor não nascer do que morrer sem Ti! Mil infernos não são piores do que a eternidade sem Ti!

O próprio Voldemort criou seu pior inimigo, como fazem os tiranos em todo o mundo! Você tem ideia do medo que os tiranos sentem do povo que eles oprimem? Todos eles percebem que, um dia, entre suas muitas vítimas, com certeza haverá uma que se rebelará e revidará!

Vem que o bom astral vai doominar o mundo! Eu ja briguei com a vida hoje eu vivo bem com todo mundo.

O amor é a maior força do mundo e, quando é bloqueado, implica dor. Há duas coisas que podemos fazer quando isso acontece. Podemos matar esse amor para que ele pare de doer, mas é claro que parte de nós também morre. Ou podemos pedir a Deus que abra outro caminho para esse amor viajar.

Eu cometo constantemente o erro de pensar que algo óbvio para mim é óbvio para todo mundo.

Veja o mundo ao seu redor com olhos brilhantes, porque os maiores segredos estão escondidos nos lugares mais improváveis. E aqueles que não acreditam em magia nunca vão encontrá-la.

As estrelas continuam a iluminar as noites escuras do mundo Contemporâneo, o fato do intenso nevoeiro, da garoa contínua e do longo eclipse persistirem, jamais apagaram o seu brilho.

Em um mundo marcado pelo mal e pelo pecado, existe o direito à legítima defesa com armas e por motivos justos... Esse direito pode se tornar um grave dever para quem é responsável pela vida dos outros, da família ou da comunidade civil.

Desconhecido

Nota: A citação é atribuída ao Papa João Paulo II, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Só quero dizer que você é minha coisa mais favorita do mundo.
(Eu sempre quis)

Por um minuto o mundo todo cai sobre mim, fico se ter o que fazer, num consigo pensar em nada, só no dia em que tudo isso vai acabar i eu vou estar com você, na beira da montanha, com os ventos vindo i indo, por nos, a felicidade nos cercando. Nesse exato momento, tudo fica bem claro em minha mente. Mas o que torna isso triste e o fato de que você nem sonhe que isso possa acontecer, e então aquele paraíso que eu havia planejado, sonhado por muito tempo, tinha se desfeito, teria tudo ido para os ares? Não! Não foi, continua dentro do meu coração me fazendo sofrer ainda mais.

Lá fora o mundo vai continuar te convidando para a briga. A questão é se você aceita esse convite ou não.

Já que o mundo, com a sua sabedoria, não reconheceu a Deus na sabedoria divina, aprouve a Deus salvar os que creem pela loucura de sua mensagem.

Apóstolo Paulo
1 Coríntios 1:21 (Versão católica).