Poemas sobre o Mundo
Vivo em mundo paralelo sonhando acordado com a vida de planos e relatos de uma vida inteira sonhos abstrato não realizados e nem concretizados aaaa tá na hora de acorda e ver verdadeira realidade da vida apenas sonho acordado sem ao menos planeja o futuro mal vivido ou apenas sonhado ops o'que está acontecendo estou preso no meu próprio sonhos sem planos de vida ou sem a decadência do amanhã haaa calma ufa conseguir acordar apenas estava preso no mundo paralelo das minhas próprias palavras .
Eu andava num mundo sombrio e cheio de demônios, foi quando nesse mesmo mundo eu conseguir perceber um brilho intenso, esse brilho era tão lindo e maravilhoso que ofuscou os olhos dos demônios, era você tentando segurar minha mão.
O mundo é feito de escolha basta você escolher uma e n ser arrepender e se algo der errado não é tão ruim assim pós se ainda não deu certo é porquê n chegou no fim.
"Tem dia que o mundo cai. As flores murcham as folhas secam, a vida cessa sem cessar. Por quê os sonhos azuis são tão cinzas?"
O Mundo já da voltas, mais a vida é uma só, nem curta nem longa, mas o tempo que você vive nela é mais do que o suficiente, para mostrar para alguns tipos de pessoas, que as críticas delas são apenas motivações.
Quem disse que era fácil?
Viver num mundo em que muitos carregam adjetivos como verdadeiros e humildes,e ao pouco contato já podemos constatar o contrário,fácil não é,é somente lamentável,porém superável.
Este mundo em que vivemos é que um dia se tornará estranho,por enquanto só estranhamos o outro mundo.
Ela é como um raio de sol que vem até mim e reflete luz que alvorece meu mundo , faz o escuro de minha mente sumir, traz vida , como uma Deusa ela me hipnotiza , me enamoro outra vez .
Evitar sempre a arrogância,a ignorância,vivemos num mundo em que todos parecem viver com os nervos a flor da pele pouca paciência
Na há grande nesse planeta que não seja pequeno ao dono do mundo,e todos devemos a Deus obediências.
"O mundo é pacífico demais ? O futuro é chato ? A realidade é sua inimiga ? Não se preocupe, mesma que ela seja, a vida é épica!"
"Existem algumas batalhas neste mundo onde você luta desesperadamente e faz inúmeros sacrifícios, sem ganhar nada"
Vivemos num mundo onde as pessoas só se importam consigo mesmo, o individualismo impera na vida da grande maioria, o individualista sofrera as consequências do isolamento e da dor, e para sua tristeza, não haverá ninguém por perto para tentar amenizar a sua dor e sofrimento.
É sempre bom parar pra pensar na forma de contribuir pra melhoria do mundo,mudar talvez não seja possível,mas se cada um fizer sua parte algo de bom provavelmente acontecerá.
O mundo tem o lado bom e o lado ruim,mas o mundo é sempre o mundo,pessoas é que completam os dois lados.
O primeiro sintoma que aponta um falso igualitarista é que ele sempre espera que o mundo se resolva em esferas que não envolvam seus próprios bens.
Nestes dias, em que as pessoas do mundo ocidental exigem seus direitos, e que sejam atendidas suas opiniões, escolhas e preferências, não podemos deixar de viver o testemunho de Jesus, que vai na direção contrária. Que demos sempre prioridade ao próximo e não a nós mesmos.
Você não precisa ser o melhor do mundo, só precisa ser melhor que aqueles que concorrem contra você.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
- Navegar é preciso, viver não é preciso
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- O Mundo dá Voltas
- Poemas sobre a natureza para ler e se reconectar com o mundo
