Poemas sobre o Mundo
O melhor momento do mundo é aquele, quando você acorda e seu amor está te abraçando, dormindo e sorrindo ao mesmo tempo.
Nada do que eu já conquistei e possa conquistar neste mundo, vale mais do que eu já renunciei deste mundo. Minhas renúncias foram minhas maiores conquistas.
Sempre durmo na esperança assim como todos de quando acordar poder encontrar um mundo de que eu possa fazer parte dele.
Á dias que você prefere continuar dormindo, perdido em um mundo perfeito imaginário.
Infelizmente e por vezes felizmente acorda faz parte do dormi e despertar é o pior pesadelo.
As dores do mundo revelam o ódio e a maldade dos homens, revelam total distanciamento de Deus e muitas vezes a nossa indiferença e eterno silêncio.
Mostre ao mundo o teu sorriso, mesmo sem motivo, nos presenteie com tal graciosidade e lembre-se de que a vida te recompensará sempre... o universo é generoso, como o teu lindo sorriso.
Irmãos, acreditem que o mundo não está perdido. As pessoas devem ser unir para vivermos melhor, sendo assim Deus irá abençoar cada pessoa desse planeta. Deus quando criou o universo fez cada coisa para cada um viver bem e temos tudo em abundancia, uma alerta para que não briguem por coisas pequenas.Sou um pequeno grão de areia e é assim que se forma um oceano.
Problemas todo mundo tem, depressão é moda, mas não podemos ser covardes, temos que enfrentá-los. A vida é boa, ruim é não saber vivê-la.
Obstáculos existem, mas só os fortes e valentes conseguem vencê-los.
A construção de um mundo melhor, mais justo e perfeito, depende única e exclusivamente da união de mentes pensantes, alinhados a um objetivo comum chamado evolução.
Sei Que é Preciso Avança Com O Mundo , Mais Nem Tudo Que Essa Nossa Geração Nos Ensina:
Nos Convém há fazer!!!!
Sonho com o dia em que a coisa mais triste no mundo seja uma tarde chuvosa. Também penso que a vida é como uma pena ao vento, não se sabe aonde vai parar, mas, sabe-se que um dia chega ao seu destino.
O mundo da realidade tem seus limites. O mundo da imaginação não tem fronteiras, assim como o mundo da fé, do amor, da bondade, do perdão, da compaixão, das boas obras e do bom ânimo.
Neste mundo onde tudo findara, resolvi espalhar delicadezas em forma de palavras e eternizar minha passagem. Decidi não me importar com as opiniões de quem não se importa com meus sentimentos. Sou translúcida como água, mas poucos são aqueles que conseguem me enxergar além do que os olhos conseguem ver. Aboli sentimentos, exclui contatos das redes sociais, me afastei de pessoas que sugavam minhas energias. Hoje não carrego pesos desnecessários, não tomo cafés amargos, não ingiro frutos podres e nem engulo desaforos. Sim, escrevo verdades que poucos tem coragem. Falo pouco, mas o suficiente para calar aqueles que só sabem gritar, mas nada consegue acrescentar com fúrias e bravejo.
