Poemas sobre o Mundo
... Todos esperam a Morte Para poder se Arrepender, esquecendo Que o mundo e só um ponto azul do Céu...
Quando você partiu, o mundo não parou, mas com certeza perdeu seu brilho. E, por mais colorida que a vida seja, sem você tudo sempre será fosco!
“ Quando gritamos ao mundo nosso desespero atraímos a dor e a insanidade. Quando silenciamos o nosso desespero em nós, ele se dissolve em sabedoria”.
Se esse mundo te assusta, não se esqueça que aqui você tem alguém que te quer bem e não vai te esquecer
Melhor do que todas as coisa que o mundo tem a oferece, e esta ao lado de sua família e da pessoa que você amar
"...TUDO ESTÁ CERTO NO MUNDO. 0 SOL...A LUA...AS ESTRELAS, TODOS CORREM PARA DEUS.
SÓ O HOMEM, INSISTE EM CORRER PRA SI MESMO..."
Deus é Deus de Amor, Deus de Verdade e Deus de Paz, não esse deus que você tenta impor ao mundo, pela ganância, amor ao dinheiro, cheio de confusão e contenda, esse deus que separa as pessoas por classe social de quem tem e de quem não tem, esse deus opressor das classes desprovidas dos mais básicos recursos, esse deus que está disposto a matar ou mandar matar vidas inocentes que não acreditam nessa filosofia vazia desse deus carrancudo e briguento, esse deus que, conforme for, usa as Escrituras do Deus vivo para afrontar seus filhos e filhas que andam no Seu Caminho, por ser Ele a Única Verdade e, a Única Vida. - Graça e Paz aos que amam a Graça e a Paz!
Geração que comemora vitórias virtuais, enquanto o mundo real continuar assim nada vai mudar, humanos sendo humanos
Ai a pessoa chega e quer simpatizar-se com todo mundo, acaba não simpatizando com ninguém."
- Ter muitos amigos é não ter nenhum.
Minha bela,às vezes mesmo quente,estou sentindo frio...
Sinto sua ausência,o mundo está tão vazio...Quero o teu calor,desenhar à nossa história amanhã segunda feira mesmo sem escolher à hora,quero descer a serra com você na direção sem pressa pra voltar obedece o coração??? Que tal um ok!?
Só os tolos acreditam que estão ocultos de todo mundo. Nós podemos não enxergar, mas nada escapa aos olhos de Deus.
Não menospreze quem chegou a esse mundo depois. Todos nós estamos aqui por algum motivo, para alguma coisa. Você dança, fulano canta, enquanto sicrano toca, e beltrano faz poema. Aquele que não sabe conversar o que você entende, certamente terá bastante assunto ao que você desconhece.
No meio daqueles riscos de pessoas que passam apressadas para lá e para cá, num olhar ao mundo mais rebaixado, com a mão estendida e uma caixa ao lado, estava o homem pedindo algo. O primeiro finge não ver, O idoso resmunga algo, a criança para por alguns segundos, em seguida corre para a mãe que logo diz ser o “homem do saco”. E aquele homem, lá, no meio daqueles riscos de pessoas que passam apressadas para lá e para cá, do outro lado da calçada, agora com as duas mãos estendidas, olha para cima, em seguida aperta os olhos fundos pelo incômodo do sol intenso que fitou-os e queimou-lhe a face. A mulher que passara segurou a bolsa, o jovem saudável deu de ombros, e uma criança estendeu-lhe o sorvete que levava lambendo, mas logo foi puxada pelo braço pelo pai que pareceu não ter notado o ato. O homem então abaixou a cabeça e sussurrou algo. Sussurrou algo que só o cão magricelo que ali estava sentado ao seu lado como sua única companhia, com a boca espichada nos cantos, se coçando, pôde ouvir. Não pediu uma esmola, meu Deus, nem pão. Pediu pra vir a chuva, regar sua pobre solidão.
Quem nasceu pra ser de Deus é de Deus e todo mundo nasceu pra ser de Deus. - o diabo é quem não gosta disso.
"No meu mundo, sorrisos, cores... nada de dores - não as desnecessárias. Só há espaço para a reflexão do que é bom. E quando eu falo 'bom' digo 'para o bem' - o meu, o seu, o de qualquer alguém. Para o resto, bom... bem... ando construindo lixeiras".
