Poemas sobre o Mundo

Cerca de 59551 poemas sobre o Mundo

⁠"O mundo não está contra nós, temos que nos adaptar a ele, para viver em harmonia"

Jesus Cristo não distribui os governos deste mundo. O povo é que os entrega a quem merece.

Machado de Assis
Esaú e Jacó. Rio de Janeiro: H. Garnier, Livreiro-Editor, 1904.

⁠Quantas vezes dei o meu mundo para pessoas covardes . .. pessoas que tinham medo , vergonha, pessoas que nao acreditavam em mim ... percebi que as pessoas tinham a alma pequena .. e eu era grande demais .. nos sonhos, nas atitudes , na coragem .... pessoas de um ego enorme...e uma mente tão pequena... não, elas não mereciam o meu eu..

2 meses com o melhor namorado do mundo! Amor, obrigada por ter bagunçado minha vida e me ensinado a enxergar as coisas de outra forma. Que a vida nos brinde com muitos outros meses e anos de aprendizados e muito amor!

Hoje eu só queria agradecer pelos dois meses mais incríveis com a melhor pessoa do mundo. Você é todas as cores do arco-íris, é o poema mais perfeito que existe. Espero que venham muitos outros meses. E beijos. Te amo!

As vezes me sinto como não fosse deste mundo, acho que a maioria se sente assim desse modo.

⁠Exista e aprenda, se torne a sua melhor versão, e não ignore as desigualdades do mundo!

⁠⁠"Eu falava de amor,eles falavam de dinheiro,no mundo que a gente vive tá foda ser verdadeiro"

Feliz 3 meses de namoro para a melhor namorada e melhor amiga do mundo. Obrigado por me ouvir, me apoiar e por todas as pequenas atitudes que só fazem aumentar meu amor e minha admiração pela grande mulher que você é.

⁠⁠⁠Cuidado, o dinheiro não aceita desaforo de quem tem menos.
Bem-vindo ao mundo dos negócios.

⁠Não permita que uma pessoa amarga contagie sua alegria. O mundo já está muito cheio de fel, espalhe mel pelo teu caminho.
Angela Cristina Brand

⁠Qualquer coisa que você faça por um mundo melhor é inútil e hipócrita. O certo mesmo é se contentar com tudo, cruzar as perninhas e ficar escutando as "verdades" teorias de mentes que não enxergam o óbvio, e que não são transparente com sua realidade.

⁠Em um mundo de pessoas "cheias de direitos" quem cumpre uma parte dos seus deveres é herói ou revolucionário.

⁠⁠Usamos máscara para proteger a vida, é tudo que nós temos em um mundo contaminado.

⁠Por mais que você tente, você nunca vai agradar todo mundo.
Faça o melhor que puder, mas não perca seu tempo tentando agradar pessoas que não têm um pingo de consideração por você.

⁠O mundo é constituído de energias. O que pensa atrai e assim, materializará.. Por isso, é fundamental sempre vigiar os pensamentos. Vibrando sempre na frequência da paz e do amor.

⁠ Meu sonho é feito de liberdade encontrando o sentidos do conhecimento, pois é vendo o mundo com sabedoria que me faço quem verdadeiramente sou, serei e quero ser professor.

⁠irmão, Peterson que ouve o mundo como se fosse uma canção, será que é a loucura, ou o mundo querendo o matar então, não sei, o mundo é lúcido, onde a noite do clarão é escuro, me preocupo deverás, já que viver em uma sociedade é perigoso, tanto pra menino quanto pra lobo, aonde se esconder é medo, e roubar é respeito, espero que ele seja um menino de bem, aonde trabalhar numa tabacaria me convém, mas se ele quiser ser Michael Myles, tudo bem, já que Michael Myles era um grande louco da lucidez do Enem, será, um espetáculo, aonde irão matar macacos, onde o mundo foi parar?, talvez no espaço, não, foi no ar, essa é minha expressão em forma de poesia, não de canção, e o mundo é uma grande ilusão, e essa foi uma poesia em homenagem ao meu irmão.

⁠Quando você tenta ser melhor do que todo mundo, acaba sendo pior do que você mesmo.

⁠Não desista,continue a caminhar,se o mundo te tirar o chão tenha FÉ, Deus te fará voar.