Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas sobre o Mundo

Cerca de 60399 poemas sobre o Mundo

Viveu, bebeu e comeu do ócio... E quando se deu conta queria ter nele morrido e regurgitado: para aproveitar, só por mais alguns míseros instantes, as maravilhas da vida mundana.

Inserida por vcassucci

Os arranhões da alma. Ninguém lhe pergunta quem os fez. Pois, só você os vê ou sente logo, cura-los só depende de você. Será tão fácil assim? não, disse o esfolado.

Inserida por vcassucci

No atalho para a felicidade há vales e penedos tão grandes quanto nossas desilusões. É preferível jornadear pelo mar da tranquilidade do que vagar por noites de tormenta.

Inserida por vcassucci

Criança na rua, menino drogado, há que triste ilusão, que mundo largado, se as almas perdidas pudessem contar, quão diferente seria para quem aprender a nadar... Tem criança sem infância, sem dia, sem alegria, o mundo escondeu os sonhos e trocou por desafios, hoje, não apenas na favela mas do lado externo de fora pra dentro do seu quintal meu caro amigo, veja o olhar frio, um coração que era quente agora grita por abrigo. A vida trocou os brinquedos comuns por outros que matam.

Inserida por matracolina

O amor e a amizade além de saciar, nunca é demais para dividir... O mundo tem fome disso.

Inserida por lutielioliveira1

A opressão é o sistema, o sistema controla o mundo, a opressão está em tudo, e em todo lugar, não temos como fugir da opressão, porém podemos minimizar os seus efeitos à quase nada, esse é o destino de todo caminhante em busca da felicidade.

Inserida por Expansaodaconscienci

O mundo e seus pensadores estão a todo o momento, tentando distorcer os valores cristãos, cabe a nós os conservarmos.

Inserida por JettroCorreia

O que define o real e verdadeiro? O que conseguimos enchergar e cheirar? Ou o que conseguimos tocar e sentir? A realidade é algo criado por nós mesmos. Toque, aroma, visão... São apenas estímulos eletromagnéticos que nosso cérebro decodifica e libera uma enzima específica, então a realidade gira em torno da forma que nosso cérebro recebe e interpreta estímulos? A realidade está retida em cada indivíduo, em suas memórias, devaneios, depressões, desesperos, em sua solidão e coletividade com outros, onde há o choque de realidades semelhantes, ou divergentes. O mundo em que vivemos, é um resultado sucessivos choques de mundos interiores únicos, motivando ações tentando externar algo já existente internamente. O que conseguimos imaginar, somos capazes de fazer.

Inserida por GeorgeAlmSoares

A vida não é tua nem minha , a vida é do tempo que faz a arte , na vida todo mundo faz parte, na vida todo mundo tem sua arte

Inserida por Zakia

Não ter um mundo perfeito tudo bem, mas não sonhar em um mundo perfeito é inexistência.

Inserida por unstoppablethinker

A incapacidade dos países de assegurarem a paz demonstra a urgência de se criar um governo mundial.

Inserida por Mario11

Vivo num mundo em que as pessoas se preocupam mais com a sexualidade alheia do que com a fome.

Inserida por Mario11

Quando os homens perderam a fé em Deus, então eles passaram a cultuar alienígenas e pretensamente dizem que estes seres de outro mundo são os responsáveis pela criação da espécie humana.

Inserida por Mario11

quanto achar que seus problemas são grandes olhe bem em volta do mundo e verá o quanto está errado

Inserida por JamesAugust

"Vivemos em um mundo em que a tomada ao lado da cama é mais desejado de que o amor verdadeiro"

Inserida por IagoLion

Este mundo não tem sentido algum, então só me resta viver ao máximo e aproveitar cada oportunidade que surgir ao longo da vida.

Inserida por Mario11

Se os Estados Unidos e a Rússia trabalhassem em prol da humanidade o mundo se converteria num paraíso.

Inserida por Mario11

O ser humano é tão egoísta que acredita que sua visão de mundo é a única verdadeira e que deve ser imposta no mundo inteiro.

Inserida por Mario11

Que todos os dias tenha amor quentinho que é descanso pro complicado do mundo em que vivemos.

Inserida por carloshenriquesilva

Tomara que a vida nos convença que a saudade não compensa e que todo mundo pode e merece ser feliz!

Inserida por carloshenriquesilva