Poemas sobre o Mundo
O mundo é como um caleidoscópio, na medida em que ele gira nos possibilita ver a vida por diversos ângulos...
Desligue a TV e veja, como a Globo manipula você, num país do terceiro mundo, é a terceira maior rede de TV.
Um mal da sociedade é a adesão à força da moda que atrai todo mundo para um lugar só,comum.Charlatões de autoajuda curam?
O mundo só será melhor de verdade, quando todos sem exceção admitirem em consciência plena que ninguém é melhor que ninguém, que todos somos seres em processo de aprendizado nesse mesmo mundo.
É bem nítido meu desinteresse. e quer saber? Eu me sinto bem em não estar apaixonado ou feliz com o mundo, não é que eu queira muito, e sim que isso tudo não condiz com o que se passa aqui dentro.
"É quase impossível que a criatividade exista, que o mundo se reinvente, que surjam novos pensamentos e que novas ideias tomem forma sem romper barreiras e padrões. É preciso uma boa dose de "irresponsabilidade". Geralmente o "novo" sempre é a realização daquilo que um dia foi chamado de loucura."
O foco da escola, que muda os maus alunos de sala ou de lugar estorvando os bons, está senão no nivelar todo mundo por baixo.
O amor nasce do encontro de duas solidões que se compreendem. E na nova solidão compartilhada germinam todos os sentimentos do mundo.
Eu o amei como se ele fosse o único homem no mundo... E ele me amou como se eu fosse mais uma mulher no mundo...
Eu sei logo existo e por nada deste mundo desisto da verdadeira oportunidade de ser plenamente feliz.
acredite. você tenta parecer normal aos olhos do mundo, faz um esforço danado e acaba perdendo seu "algo a mais".
Tenha o melhor mundo em você! Seja você o mundo em que todo mundo queira morar. E more no mundo que só você sabe cuidar: o teto para o amor, as paredes para a caridade e o chão para a sabedoria. Construa essa moradia!
Ainda há tempo de sorrir, felicitar, agradecer, trocar ternuras e amar. Ainda há tempo de distribuir paz por aí, de construir um mundo melhor, de se doar. Ainda há! Sempre há tempo para se fazer o bem. Acredite!
Preciso aprender a dosar sentimentos... Não por medo de me decepcionar, mas por receio de gostar dos outros mais do que de mim.
