Poemas sobre o Mar

Cerca de 10597 poemas sobre o Mar

Mandar um poeta ao psicólogo é força-lo a se aposentar. Deixe-me com essa mente conturbada, em mar sereno não há ondas, em mar sereno não há como surfar.

Inserida por jualmeidaj

Começo a nossa amizade agora conêço k te amo de verdade como amigo amigo na terra amigo no mar amigo como vce e dificil encontra amizade e a pagina mas linda tudo posso tudo acontece mas amizade como vce agente ñ esquece.

Inserida por Edivanioadolfo

Prefiro um banho frio de humildade do que afogar-se no mar bravio da arrogância.

Inserida por andersonalvesluz

Que vontade de beijar seus lábios, pisando na areia da praia e ouvindo o som do mar. Que vontade de me perder em seus olhos esverdeados e me encontrar na força dos seus abraços. Que vontade de te ouvir dizer: "És minha amor"! Amo tudo em você... Seu sorriso, sua pele, seus olhos, seu cheiro.... Amo sua voz, com esse sotaque luso que me encanta. Mas sabe o que eu mais amo em você? Amo sua capacidade de me fazer sentir feliz.... de me fazer sorrir mesmo quando não estou com vontade... Amo o que desperta em mim.... Tanto o amor dotado de paixão... aquele em há uma infindável química quando as peles se tocam.... carregado de desejo!... Quanto aquele amor calmo repleto de uma sublime pureza, em que os corações estão em plena sintonia. Assim estão nossos corações, meu querido, batendo um pelo outro...em reciprocidade!

Inserida por LorenadeSousa

Todo o além-mar está aparentemente tão aquém das estrelas... Mas é somente o utilitarismo da percepção incompleta, assim como o ocaso é um ente opaco para que não se conteste o acaso.

Inserida por luiselza

Há um rio de esperanças que deságua dentro de mim. Sou feito mar em lua cheia, ondas de mar, sou maresia...sou amarelo em campos fértil, sou imensidão de mar, sou alegria em tristezas que brinca de amar. Falo o teu idioma mesmo sem saber falar, pois tenho a poesia como forma de se comunicar e uso as letras dos olhos que sem palavras conseguem falar.
Uso as cores: se sou verde sou esperança, amarelo sou criança, vermelho sou paixão, no branco traga a paz, no azul imensidão. Mesmo em preto e branco sou voz do coração!

Inserida por LeoniaTeixeira

Talvez o que imagina ser um mar profundo de problemas é apenas uma piscina do aprendizado divino.

Inserida por danielpolcaro

Da janela pra cá: Papel, contas a pagar.
Da janela pra lá... calmaria, vento, mar!

Inserida por marahmends

Vulnerável ao vento..
A vida é como uma barco a deriva ao mar com varias direções e caminhos para explorar. Deus pela graça te dá a bússola e remo para navegar.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

Sou como um barco a navegar pelo infinito azul do mar de solidão e de queixas que se tornara cada vez maior mais tempestuoso e cruel.

Inserida por MauricioMedeiro

Paraíso infernal, olha onde eu fui chegar! Desejei tanto o céu, que quase toquei o mar.

Inserida por profeta2013

Eu posso tentar te esquecer ,mas você sempre será... A onda que me arrasta ,que me leva pro teu mar ... Me perco nos teus olhos ,e procuro pensar ... Se voltarei...

Inserida por Katri

Lembranças são como as ondas do mar
elas vêm e voltam,mas o Amor verdadeiro so se sente uma Vez na vida...

Inserida por Poliano

E eis que o farol sempre esteve ali, guiando os navegantes do mar; calmo ou revolto.

Inserida por GilNunes

Coração de violeiro é talhado feito canoa. Não vive sem mar. E como todo bicho que voa, voa; canoa é pra navegar.

Inserida por Deptulski

“Meu Pai: o Sol. O Mar: meu Namorado. As árvores: minhas irmãs. o Ar: meu Amor. A água minha casa. A Terra minha inspiração.”

Inserida por LeticiaGil

Me vejo no mar do teu olhar, na felicidade do teu sorriso, no caminho escuro e imenso do seu coração.

Inserida por LuanaRangel

~ Lembro nós dóis ao luar, quando sob aquela pedra, o vento tocava ao meu rosto, o mar aos meus pés, e você dizia me amar.

Inserida por RuHBorges

Mesmo quando o exército das angústias vencer as batalhas dos sonhos... e o mar da felicidade se transforme num deserto de tristezas... o amor florescerá nos corações daqueles que acreditam que os caminhos da vida poderão ir bem mais além do que os limites da morte.

Inserida por GVM

De quantos rios perenes - de felicidades, e gotas de suor - dos desenganos, é feito um mar de lágrimas?
[fragmentos de "Sinfonia Consentida" memórias de um Lápis sem Ponta]

Inserida por vcruz