Poemas sobre o Mar

Cerca de 10596 poemas sobre o Mar

não sou marinheiro muito menos mergulhador mas me afoguei neste mar traiçoeiro que se chama amor

hoje o mar alterou-se, sabe-se lá porquê... ficou paranóico, avassalador, mas depois, deixou-nos a fúria de o amarmos em liberdade, mais tarde passou-lhe a cólera e veio-nos beijar com paixão e delicadeza...e ali mesmo fiz um verso e foi o desvario, nele adormeci o sol , coloquei cigarras a cantar nos canaviais e acreditei que era verdade o sonho que eu, o mar e o sol sonhávamos...

O mar, grande e imenso junto com a linha do horizonte, criando uma bela paisagem faz qualquer pessoa ter paz e tranquilidade, da mesma forma que acontece quando vejo seu sorriso.

Os sentimentos não vão embora num piscar de olhos. Sentimentos verdadeiros são profundos. Deixam marcas na alma, deixar de senti-los poderá ser impossível e doloroso. Lágrimas escorrem pela face. É só o que realmente sentimos. É bom, e ao mesmo tempo dói muito.

Toda PALAVRA que você conhece é uma gota d'água num mar de um oceano de conhecimento ainda não explorado

O brilho dos teus olhos são como o farol que ilumina o mar e que me faz chegar e sei que mesmo amanhecendo você estará lá.

A beleza está onde lanças teu olhar, seja na terra, no céu ou no mar, e ondes possa amar sem maltratar.

Que este mar me escute,que este céu me entenda,que esta areia me dê o conforto de mais um dia que passou,todos os sábados venho aqui deixar o meu desafogar ao meu mar(Adonis Silva 08-2018)

Te conheci, me dei uma nova chance e mergulhei de cabeça, mas me surpreendi, achei que fosse um mar, mas na verdade era só mais uma poça...

Somos apenas grãos de areia na praia, aguardando as ondas para sermos levados ao alto mar.

Quando acordo vejo o céu e mar, sinto o sol a me abraçar, eu estou aqui, a vida é de se admirar, cada ser contém um pouco de ti, sua vida em mim, quero tanto ver você, para te agradecer e te adorar, me olho pelo espelho vejo um pouco de ti, sua imagem e semelhança eu sou, por isso auto preço pagou para me resgatar, tu és o grande DEUS Eu sou, só tu és SENHOR.
Andando pela estrada eu sinto sua presença em mim, olho para o meu corpo e vejo tu engenharia em mim, quanta perfeição, grande poder de criação, e tudo que está criado, DEUS evidenciado, não dá para negar, e nem explicar, todo poder pertence a ti, todo poder pertence a ti, quero tua vida em mim. Teu espirito habita em mim, Santo Espirito do SENHOR, só DEUS é o SENHOR, só o SENHOR é criador.

Sou poeira ao vento, sou o vento que forma as ondas do mar, sou o anjo que anunciou a luz ao mundo, sou o bom e o ruim começo e fim, sou poema da noite escura, sou a música que você mais escuta.

O mar é o maior abraço do novo, e o mais importante adeus ao que não nos acrescenta mais; dar valor ao mar, e respeitá-lo como tal, nos torna energia semelhante (...).

É tão bom caminhar, sentir a água do mar nos pés, pisar na grama molhada. Dançar na chuva. Correr livremente, subir e descer pedras. Enfim poder se locomover. Então tenha gratidão pelos seus membros.

Se o vento soprar quero estar no mar, se a chuva cair não quero do canto sair, se o sol chegar quero minha pele queimar, se o mundo girar quero o horizonte florir e não me preocupo se o ponteiro do relógio não para. Sou de ficar onde meu coração se acalma. Eu sou alma lavada com água doce e salgada.

Palavras inundam meu pensar, quais as ondas de um agitado mar, sigo às serenas águas, preciso descansar.

Você é uma amiga daquelas que a gente mergulha fundo no mar para encontrar dentro de uma concha, uma pérola.

Yeshua, Seu Amor é como ondas violentas de um mar inquieto, onde não cessam ou descansam, mas perpetuam-se até encontrarem-me.

Ela é um mar calmo, mas com pitadas de caos, é seu jeito de demonstrar que não é para qualquer marinheiro.

Você não é livre só porque pode ver o mar. O cativeiro é uma mentalidade. É uma coisa que você carrega com você.