Poemas sobre o Amor Puro
Nosso amor é ouro puro não é bijuteria... Uma joia rara que ninguém mais pode possuir... É feito de estrela celeste, de cor e de alegria... Não é qualquer amor, esse amor nosso...
Você é a soma de todo o amor que existe dentro de mim, um amor puro sincero e ao mesmo tempo inocente, pois com você eu vou viver meus dias de paz e tranqüilidade, tudo que eu preciso é você ao meu lado em todos os momentos não sonhei outra pessoa pra minha vida que não fosse você, pois você é tudo que preciso ter nessa realidade é tudo que eu preciso na minha parte egoísta de ver a vida e as pessoas não, existe limites para eu te querer a cada dia de uma forma diferente e única sei que nunca em minha jornada vou encontrar outra pessoa igual a você sei que não existe um alguém com esse jeito apaixonante ao mesmo tempo que é bravo, irritado e as vezes mal humorado é doce e ama de uma forma incondicional, seus defeitos de homem já viram parte de mim e isso te faz se tornar cada vez mais meu, suas qualidades de menino já viraram minha alma que está ligada a sua em uma só, meu ser respira e vive você não há outra realidade pra mim que não seja você, és o céu num dia de outono com um sol tímido que queima levemente a minha pele essa é sua forma delicada de dizer que me ama e é a única que preciso daqui até a eternidade viveremos juntos e seremos um.
Senhor, a Fé em Ti é a confiança que permite a entrega, a segurança no mais puro e verdadeiro amor, o maior de todos, e na sua grandeza perante todas as coisas.
Quero a essência do amor, a origem, o ardor, de um amor puro, sem igual. Quero o amor que me salvou, que me deu vida, libertou, que me livrou de todo mal. Deus é o amor. É o princípio, é o final.
O Amor é um sentimento tão nobre e puro, o Amor nos aproxima de Deus. O Amor é a maior expressão da vida. O Amor é a essência divina!
O Amor a Deus nos faz realizar o impossível.
Que o amor esteja sempre presente em sua vida, ame com coração puro, tudo que seus olhos vêem, só assim conseguirás sentir a essência de cada ser. Kairo Nunes 02/05/2009.
O amor ele é puro assim como aguás cristalinas, e como os ventos livres e sem rumo. O amor é em si resumindo em uma só palavra voce meu bem , para sempre você .
A paixão é um sentimento construido por desejos e fantasias.
O amor é puro, constitui-se da essência de quem ama e de quem é amado.
...Diante de tudo isso só tenho a dizer a você do meu Puro Amor, Minha fidelidade, minha sinceridade e deixar que esta Saudades que hoje dói seja para amanhã ao me encontrar com a esperança saber que o que passamos e o que sentimos nada mais foram senão provas para nosso crescimento interior, Valorização destes sentimentos e irmos direto em busca do que mais almejamos nesta vida... A Nossa Felicidade!!! Juntos... EU e VOCÊ !!
Todo amor que tive,vivi,senti, só o seu não pude esquecer.O elo mais belo, amor puro e sincero que o tempo não pode apagar..
Calor no inverno,aguá no meu deserto de solidão,um relâmpago cortando o céu,trazendo beleza e medo com seu clarão.Te quero por perto não vou me enganar,não posso negar essa é a minha intenção.És minha primavera florindo nos meus dias tristonhos acelerando esse meu coração.Vamos voltar ao passado te quero a meu lado,pois só você acelera esse meu coração ...
Eu amo o Amor com o Amor que me amou e me ensina a amar...coração puro Pai é o pedido em cada pulsação.
Ei, sabe que o amor pode existir de todas as formas, tão puro e verdadeiro como uma manhã de sol. Sabe, viver é tão breve, tão contínuo e tudo o que temos é a certeza da morte. Entendi que a vida pode ser mais que ter um coração batendo e um pulmão se enchendo de impurezas do dia-a-dia. Viver é deixar o coração doer a cada batida ou parar a cada instante de felicidade. É encher o pulmão de ar com a maior certeza de que pode ser a ultima vez que farás isso. É amar, de todas as formas, certas e incertas, tortas e sinuosas como a estrada que nos guia até o ultimo brilho no olhar.
"Amor puro é o que se demonstra na simplicidade. Amor eterno é o que faz o tempo parar na saudade e correr na alegria. Amor verdadeiro, não morre na saudade. Mas é o que se faz presente na ausência..."
Doce é o olhar de uma criança, traduz o mais puro sentimento de amor e alegria, enquanto de muitos adultos traduzem a ignorância de uma mente suja e vazia.
