Poemas sobre Natureza Sementes
Salvar o planeta é relativo,pois não estamos o destruindo, somente o estamos transformando, o que realmente estamos destruindo é a vida. Sobrevivemos a custa da morte dos outros
A finalidade do ser sobre a face da Terra é aprender a reconhecer que, para a existencia do Planeta e de toda a Vida que ele sustenta, o humano é inútil, dispensável, nocivo e covarde. Mas que não precisa ser assim.
O planeta Terra é uma nave. O combustível que a move se chama amor.
Está faltando combustível, ela pode naufragar.
"Para o Planeta Terra,sou apenas uma simplesmente uma pessoa,como qualquer outra e apenas um pontinho insignificante,nesse Universo tão grande.
Eu posso mudar a situação,poderia virar uma famosa e popular mundialmente,perdendo a timidez."
O futuro do planeta está em nossas mãos! Se não cuidarmos bem dele, o que iremos deixar de herança para nossos filhos?
A criança sorridente padece frente ao miserável e inescrupuloso planeta em que vive. A criança inocente não sabe o quanto de maldade existe no homem... pobre criança que na juventude plena lhe foi tirada o direito de liberdade.
Pobre criança que na flor de sua idade, tem que brigar em campos de batalha.
Dentre os diversos gênios do planeta terra, temos o individuo que respondeu pela primeira da seguinte forma: mais ou menos.
Restarás no futuro ao macaco o papel de predominância do planeta. Depôs do total e completo processo de bestialização do homem.
Esta é uma foto do planeta Terra, mais precisamente do local onde "nasceram" as religiões judaica, cristã e muçulmana (Oriente Médio). Os deuses Jeová e Alá e o Deus católico sem nome, mesmo sendo onipotentes, lutam há milhares de anos para destruir os opositores. Acho que perdi a fé na onipotência deles, que assassinaram mais de 500 milhões de seres humanos "em nome de Deus".
Que o verde que permeia, ainda que sutilmente, os mais longínquos lares desse planeta, mantenham SEMPRE acesa a luz da esperança em todos os corações.
Queria uma nova visão do mundo e Deus me deu tantas evidências e tudo que Eu sabia sobre o planeta entra em contradição.
O fato do ser humano conhecer somente o planeta terra e a própria espécie nos torna extremamente territorialistas e egoístas.
Na há grande nesse planeta que não seja pequeno ao dono do mundo,e todos devemos a Deus obediências.
O nosso planeta possui um diâmetro aproximado de 12.742 km. Esse diâmetro, dividido pela metade, daria algo em torno de 6.371 Km. Logo, portanto, essa é a profundidade máxima que qualquer poço terrestre poderia, teoricamente, alcançar. Mas então, pergunto-te: Com tantos "fundos de poços" atingidos consecutivamente, já não estaríamos, nós, habitantes da Ilha, escavando e escalando, do fundo para a superfície, as paredes de um segundo poço? E quando a superfície deste fosse atingida, daríamos início à escavação de um terceiro poço? Quando afirmarem que a Ilha do Poderá desafia os limites da lógica e da física, pois levem isso muito a sério!
O planeta não me conhece ainda
quando conhecer verá que diante mim nada é impossível posso levar o planeta inteiro a vitória
O planeta não me conhece ainda
quando conhecer verá que diante mim nada é impossível posso levar o planeta inteiro a vitória
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
