Poemas sobre música
Incrível como a música tem a capacidade de te transportar no tempo. Faz você reviver momentos, te confronta, te conforta, te faz sorrir e chorar, uma pluralidade de sentimentos.
O erro está em julgar sem conhecer, julgar por causa de uma música triste que é o pensamento do " eu já ouvi falar".
Que em nossa leitura de vida se encontre a verdadeira partitura da música do inconsciente que toca em cada um de nós.
Esse olhar fala direto com minha paixão... faz tocar aquele música boba,que só faz sentido para um coração...se não fosse esse olhareu seria perdidamente apaixonado nessa boca... desenhada diz palavras sensuais, quase sexualizadas sem nem mesmo pronunciar nada ... mas não ouço bem, pois sempre embriagado estou naqueleolhar e por toda essa alma que no seu olhar é possível admirar.
(...)Tem uma droga que me faz voar qual albatroz, A VIDA, ela temperada com uma boa música, instigada com bons amigos me faz viver o MEU EU DENTRO DE MIM, como se fosse o ultimo instante, a sensação dessa droga é como se fosse uma espada de dois “gumes” que adentra passando pela divisa da alma e do espírito, a ponto de anestesiar todas as mágoas, agruras e ressentimentos desnecessário...
Subia na música, duplicava em notícias, caseando aqui e acolá, moça que é moça guapa canta, prá sábio voltar.
Sentir arrepio ao escutar uma música favorita traz intensas emoções, não sentir arrepio ao escutar uma bela música é como estar cego olhando diante das mais belas maravilhas naturais.
Não perca tempo musical, você é feito de música, prá plasmar limpezas que ocorrem dos descarregos, e, não materializar apretechos, a mãe natureza agradece com graça e beleza natural, alinhando os movimentos da paz celestial.
Saúde é realidade na estrada, nossa nave é una música, sem histórias mal interpretadas, coragem em ti, é direção em mim.
Pareço guitarrista, que demora perceber que a música acabou, e, em lilás na verdade, ela nunca terminou.
A música desperta fantasias sobre as quais se pode escrever, inclusive fantasias amorosas, ainda que de um amor platônico, da alma.
Estamos dançando no ritmo da música que compomos, a música que escolhemos foi essa, de lutarmos com quem nem conseguimos ver, morrer sem nem saber o porque , lutar e lutar e parecer que não saímos do lugar, parar de ler noticias e fingir que tudo está bem, sentir a brisa da manhã no rosto enquanto pensamos quando tudo vai normalizar, momento de realmente valorizarmos algo que mais importante pata todos, que estava muito esquecido para muitos….. A VIDA.
Música, ainda é o meu único meio, de onde posso dizer o inproferível, imaginar o mais grotesco inimaginável, chegar ao inatingível, te expressar em apenas uma escala...
RSA... Pra vc... Trecho da música do Alexandre... Dia, noite e céu minha vida ao alcance de suas mãos doce mel que agita e tira meus pés do chão sou sua ré quis roubar o seu coração te amo, te adoro... Bj... LSSM.
não posso acreditar que a música seja ilusão sonora, me entristece ouvir isso, podem dizer tudo sobre a música, ela é forte o suficiente para combater toda dúvida.
se não demonstro na musica o que sinto, se minha música não traz nehuma motivação, então não é música e sim ruído
Entre uma música aqui outra ali, acabei ouvindo algo que não devia. É incrivel como tem música que exprime exatamente o que nossa alma grita. E até que a minha tava calada, mas ao ouvir aqueles versos, tão meus, tão nossos.. só não foi pior do que ouvir a "nossa música".. mas até disso a música falava, da "nossa música" a bendita música, que me faz questionar: TrueLove? será que era por acaso o nome dela? - nosso sonho se perdeu no fio da vida. e eu vou embora sem mais feridas, sem despedidas. eu quero ver o mar. se voltar desejos ou se eles foram mesmo, lembre da nossa música. se lembrar dos tempos, dos nossos momentos, lembre da nossa música. nossas juras de amor já desbotadas. nossos beijos de outrora foram guardados. nosso mais belo plano desperdiçado. nossa graça e vontade derretem na chuva. um costume de nós, fica agarrado. as lembranças, os cheiros.. dilacerados. nossa bela história está no passado. o amor que me tinhas era pouco e se acabou. - a mensagem de sábado, me fez ver que por mais que eu diga e repita pra mim e pro mundo que não penso mais, puro engano meu. tentei desfarçar pra ninguem perceber. mas quando chegou a noite e não tinha mais pra quem fingir além de mim mesma: fiquei inquieta, sem sono.
Nossa história foi como uma musica, sabe quando ela estar em sucésso a mais tocada e ouvida?. Mas com o passar do tempo as pessoas vão deixando de ouvir, ela vai sendo esquecida e perde a graça. Mas quem a compôs numca esquecerá, porque foi essa musica que fez ele mudar de vida e enquanto ele estiver vivo vai sempre lembrar nem que seja um refrão, provavelmente por que tinha Bis...
