Poemas sobre Mulheres Metidas

Cerca de 6110 poemas sobre Mulheres Metidas

⁠Se observarmos a história, os grandes homens e mulheres do mundo sempre foram definidos pelos inimigos

Inserida por GabrielValerio

⁠⁠⁠Eu não renuncio o meu machismo. Mulheres necessitam de homens e não de seres mais ressentidos do que elas.

Inserida por kamorra

⁠As mulheres querem ter o ego inflado o tempo todo, quando não são ficam deprimidas.

Inserida por kamorra

O que realmente importa para muitas mulheres é se sentir segura e protegida ao lado do parceiro, independentemente da beleza física.

Inserida por kamorra

⁠A vontade de negar a realidade para criar narrativas é coisa de mulheres, não de homens.

Inserida por kamorra

Apenas mulheres, crianças e animais de estimação são amados incondicionalmente. O homem só é suportado enquanto for o provedor. Acabou o dinheiro, acaba o "amor" e o respeito também.

Inserida por kamorra

Homens e mulheres não são inimigos, eles são aliados em uma missão chamada: família. Enquanto focarmos em ser pessoas melhores para o núcleo familiar, fazendo mais e melhor o nosso papel, o barulho social das massas não vai interferir na nossa paz, e é nesse ambiente que a transformação acontece. Quando as mulheres entenderem que esse é o real poder delas, tudo vai ser diferente.

Inserida por kamorra

⁠As pessoas se importam com a idade: homens e mulheres. Homens e mulheres envelhecem da mesma maneira. As pessoas deveriam se preocupar com compatibilidade e com conquistas as dois quando o campo da compatibilidade não se adequar aos anseios individuais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Mulheres e homens desorientados afetivamente não podem gerar relacionamentos de alto valor. Vai demorar algum tempo para as nossas gerações encontrarem um código de conduta afetiva saudável devido a esta tempestade de informação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Tornar homens e mulheres inimigos e competidores entre si, fragiliza uma Nação inteira. Toda guerra dos sexos é um prelúdio da guerra de fato.
O resgate do Romantismo através da Cultura e da disciplina dos pequenos gestos no cotidiano torna é a maior reação contra o inferno que querem despejar sob nossas cabeças para que não tenhamos condições de respirar, de conviver em harmonia e de cultivar nossos sonhos. Todos nós precisamos de sonhos para seguir em frente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não seja um homem inconveniente na vida importunando mulheres que não estão inscritas em sites ou apps de relacionamento afetivo. A mulher que está nas redes sociais convencionais apenas está nas redes sociais, e nada além mais do que isso. Não seja chato.

Inserida por anna_flavia_schmitt

"Nos tempos antigos, a mulher era calma, submissa, pacífica e retraída; mas seria tudo isso por ter mais bom senso, mais felicidade e menos ambição? Não me parece. O motivo devia ser outro; o motivo devia de estar na atmosfera que a envolvia e em que não existia nenhum elemento agitador. Não somos nós que mudamos os dias, são os dias que nos mudam a nós. Tudo se transforma, tudo acaba, tudo recomeça, criado pelo mesmo princípio, destinado para o mesmo fim. Nascemos, morremos e no intervalo de uma outra ação, vivemos a vida que nosso tempo nos impõe.
O que ele impõe hodiernamente à mulher é o desprendimento dos preconceitos, a luta, sempre dolorosa, pela existência, o assalto às culminâncias em que os homens dominam e de onde a repelem. Mas, seja qual for a guerra que lhe façam, o feminismo vencerá, por que não nasceu da vaidade, mas da necessidade que obriga a triunfar."

O perfume mais caro e mais cheiroso, jamais irá maquiar o fedor de um caráter fétido e ganancioso.

De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.

As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.

O seu desejo obstinado está incessantemente no limite de incendiar minhas barreiras, não posso ser cinzas, só quero queimar...

Mulher você não precisa mostrar nada além de suas idéias, não é com as curvas de seu corpo que você vai conquistar o respeito que merece.

Dia Internacional da Mulher: a verdadeira força não está nos músculos, mas sim na capacidade de fazer uma grande diferença. Elas merecem respeito, hoje e sempre.

Sua beleza vem da graciosidade de seu coração, como pessoa, como mulher, se preocupa com as pessoas que estão em sua volta, e oferece principalmente o que tem de mais preciso: sua atenção e seu tempo com generosidade.

É impressionante o que você consegue fazer quando deixa de se preocupar com o fracasso.