Poemas sobre Mulheres com Rimas
Fernanda não a versos, poemas ou rimas para demonstrar o quão é grande o meu carinho por você. Talvez sua parte humana nao possa ver nem ouvir, mas espero que sua alma possa sentir o quanto te amo...
Musicas são sentimentos expressos em palavras e rimas, que entram em minha alma e tocam meu coração
Diante das rimas da vida, o poeta só consegue se realizar quando ele é confundido com a própria poesia
Talvez fazemos rimas,movidos pelo ódio da reijeção.
Porém cada pedaço de letra é criado pelo o que vem mais do profundo do nosso coração...
Podem tentar, e até conseguir, levar as minhas letras, as minhas rimas, as minhas cores... mas há algo aqui que é intransferível e impossível de copiar:
a transparência da minha alma...
Sinto falta da gente junto, das nossas conversas, das mensagens, das piadas, das rimas, das nossas risadas, das duas taças e um sofá. Sinto saudade da conchinha, da conexão, da caricia nas mãos, do abraço e do dia que eu ia te encontrar. Coisas que outro corpo, uma outra pessoa não seria capaz de igualar. Seu olhar é todo aquele céu, perfeito, para a gente sonhar. Imagine a saudade que dá.
Rimas vazias, linhas cheias de sangue de uma outra vida. O que sou agora é um mero retrato do que já fora. Será a vida agindo com maus tratos para comigo? Ou serei eu tão mal acostumada a me destruir com retratos de outrém? Vale a reflexão no espelho da atualidade para sempre me lembrar que a vida é uma folha lisa sendo datilografada pelos dedos frenéticos do tempo e suas decepções.
" Minhas rimas é tipo balas e elas vão de encontro a você , então lute e não desista porque só você pode ser o que eles não esperam que você seja ".
Eu não te cerquei de mimos, eu te cerquei de rimas. Para você não ser na minha vida, apenas um verso! Mas sim, uma Poesia inteira.
NELSON SARGENTO um dia me disse que as boas musicas vão saindo entre rimas fortes e fracas, remendos e emoção,,,palavras ditas pelo coração.Existem também musicas transparentes, quase iguais que são como melodias sem alma tocadas por músicos em um instrumento marcado.
Já não quero mais rimas e nem poesias piegas, hoje o amor se está entregue a realidade de dois corações que vêem a vida de maneiras diferentes e que ainda sim precisam ficar juntos
Não apenas em um suportar de identidades mais por entender que o amor não se resume apenas ao físico ou ao romântico mais ele é a força do entendimento de tudo que o outro se tornou mesmo que isso lhe tire o alguém por quem você se apaixonou e lhe faça em meio a tantos desvios encontrar um novo sentimento na mesma pessoa todos os dias.
Poemas: pequenas verdades de um coração platônico.
Poesias: rimas ou não, traduzidas de um coração apaixonado.
ouvi dizer que ele é bom com as palavras, que ele brinca com as rimas e letras; todos os elogios a ele atribuído, humildemente ele os recebe de bom grato, muito feliz ele fica em saber, que o que ele expressa há muitos consegue entreter.
A todos que admitiram os meus sentimentos expresso do que está cheio o meu coração, meus sinceros agradecimentos, obrigado.
Em cada fio meu a longa espera...
As rimas onde te busco encontrar minha paixão tão antiga, meu sonho de primavera que o tempo nunca apagou
Já não penso mais em mim, somente em ti. Este verso sem rimas e sem linhas certas é para te dizer tão somente que és dono de um coração.
Rimas são pra dar espaços a falsa manografia manipulada, pela falta de competência, mas, pra defender o quê de natural quando ninguém aguenta, bagagens que não inventa, guardas em compreenda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp