Poemas sobre Mulher Sereia
Alguém já me disse que não existe amizade entre homem e mulher. Eu comprovei que não podemos ser amigo de mulher, senão ela joga em nossa cara que somos amigos demais para transar: — "vai dar não, te considero como amigo!"
Eu amo uma mulher feia que não tem beleza. Mas, a sua beleza é interior e o que vale a pena, é darmos valor.
O homem medíocre e inexperiente tem sempre uma visão generalizada em relação as mulheres. A mulher como um robô ater sempre o mesmo tipo de programação.
Nós mulheres fazemos do coração o nosso diário secreto. Nele guardamos nossos mistérios de mulher, nossos mais recônditos segredos e os nossos desejos mais íntimos. Desejos que de tão íntimos nem para nós próprias nós ousamos revelar.
Ontem a mulher do tempo disse que o solo estava encharcado então, coloquei o pé descalço no chão e fui parar no hospital com uma queimadura de terceiro grau.
Não maltrate uma mulher e depois venha lhe trazendo flores, porque maioria das vezes o buquê de flores não é aquele que você entrega a alguma mulher, e sim aquele que um dia você maltratou. Mulheres são flores, e muita das vezes você tem o papel de ser um jardim. Assim o faça.
"O comum da mulher e da fé, é que ambas são os móbeis através e por quem o homem remove montanhas e chega ao céu, e por si mesmo quando as perdem, cai de lá ao sopé".
Sou mulher adulta pra tomar decisões, sou menina pr ainda sonhar, sou mulher pr lutar pelo q acho certo, sou menina pr ter medo do escuro, sou mulher pr guerrear, mas tmbm sou menina fragil no amor!!!
Como definir mulher em uma única palavra se mulher é mãe, é amiga, é esposa, é filha, é querida, mulher… Nem todas as palavras do ...
Ser Mulher é ser
Dentro de uma mulher, te trago, sempre no aqui e agora, não porque sois bom ou mal, é que tudo tem una hora.
Alguns homens padecem ao ver uma mulher tendo sucesso, elas não devem se curvar para que eles se sintam consolados, elas devem ignorá-los. Alguns homem não suportam ver força na mulher.
Quando se tem um dos seus melhores amigos mulher, você perde o medo de falar o que pensa e começa a pensar o que fala.
Oque uma mulher entrega a você é sagrado mesmo que seja profano , receba guarde ou jogue fora mais respeite.
Se a mulher que pensa abortar pudesse saber que o feto objeto desse aborto vai ser um futuro presidente da república, ou um jogador de futebol de muito prestígio, ou um cientista que vai fazer grandes coisas pela humanidade, enfim, uma celebridade, seguramente ela não faria o aborto.
