Poemas sobre Mulher Sereia

Cerca de 19036 poemas sobre Mulher Sereia

⁠Você é uma mulher que não precisa dizer muito, por ser tudo o que se precisa em qualquer momento que se esteja vivenciando na vida.
Apenas agradecer a Deus, apreciar, admirar e se sentir feliz pela maior e melhor de todas as bênçãos recebidas que é Você.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

Recomeçar!

"Toda mulher tem o direito de recomeçar sua vida, ser feliz e se dar uma nova chance. Mas quando se tem um filho os cuidados e escolhas devem ser muito mais cautelosas".

Inserida por Nanny13

⁠Ouvimos dizer!!! "Em briga de, marido e mulher, não se mete a colher!".
Corrijam por Amor!!!
Entre marido e mulher, não se deve haver brigas.
Deve-se haver diálogo, uma vez que a colher servirá pra digerir alimento chamado permissões.
Quando se há aceitações não tem espaços pra disputas.

Inserida por dalainilton

⁠Intensidade e leveza em um lindo sorriso.
Menina mulher, sonhos e devaneios, um olhar tímido e ao mesmo tempo, de quem sabe o que é e, o que quer.
Quem é ela que me enche de alegria e faz meu coração bater mais forte?
Carinho, respeito, admiração e amor em uníssono.
O que é felicidade senão a gratidão por ver a alegria em outro?
O que é o amor senão ver você feliz?
Seu sorriso me faz melhor a cada dia

Inserida por miguelparenteneto

⁠Todo homem ama mulher de personalidade forte, que bate de frente e não arrega pra ninguém.
Mulher de fibra e coragem, que enfrenta o mundo e não baixa a cabeça diante as dificuldades.
Todo homem diz amar mulher de atitude, que luta pelos seus interesses e ideais, sem importar com opiniões alheias.
Eles desejam aquela mulher que na maioria das vezes é chamada de louca, porque vive intensamente e nunca está se importando com julgamentos.
Todo homem ama mulher livre e sem tabus.
Mas...
Essa mulher só não pode ser a dele!!!

Inserida por cris_souza_8

⁠Senhor, humildemente peço-te:

Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para não querer ao seu lado ninguém que não queira estar ao lado dela também.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para entender que não precisa de ninguém que não precise dela também.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para não dar a pessoa alguma a atenção que não recebe dela.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para nunca amar alguém que não tenha a intensão de retribuir seu amor.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para não aceitar menos do que reciprocidade, menos do que vale.
Que toda mulher tenha força e coragem suficientes para jamais, em hipótese alguma aceitar ser nota de rodapé na página da vida de ninguém.

Inserida por ednafrigato

⁠Cópia barata de mulher

Porque hoje as mulheres com raras exceções são tão iguais?
O mesmo estilo, o mesmo vestir, a mesma postura de gostosonas...
malhadas, musculosas, algumas com vozes masculinas... parecendo mais travecos.
Será que elas não se tocam que estão se tornando muito desinteressantes
para os homens?
Não sei de quem tenho mais dó, se delas ou se deles coitados... é como se qualquer uma que eles escolham, sejam nada mais que uma copia barata.

Que dó!!!!

☆Haredita Angel -02.12.2012

Inserida por HareditaAngel


Se me aperta a saudade,
mesmo se demoro padecente
Não me derrota a tristeza,
Pois é a mulher que vive por dentro,
que fortalece a mulher de fora.

⁠A mulher
Com um vestido rosa e branco
Segurando uma vara de pescar
Mostra-se a simplicidade e a beleza
Que modifica a forma de enxergar
Voa o anzol e pega o peixe
Tira-se o peixe e devolve ao rio
Que ato tão sublime que contagia
O ser numa tarde de domingo

Inserida por RosaV

⁠O PODER DO AMOR

Em um mundo julgador, havia uma mulher, líder de uma aldeia. Ela não julgava roupas, aparências, estilos musicais e tantas outras coisas superficiais que o mundo afora apontava cruelmente. Como era bom estar ao lado daquela mulher; todos queriam visitá-la. Com ela, eles se sentiam bem para serem que são, pois sabiam que não haveria julgamento. Ali não existia idolatria! Eles simplesmente amavam aquela companhia, que por sua vez, amava os amar.

Um dia ela se foi, mas seu amor ficou no coração de cada um que a visitava frequentemente; esses, honraram a sua morte abraçando o mundo, assim como ela o abraçava.

Inserida por JuanVicthor

⁠Hoje acordei com uma vontade de te dar um abraço e dizer que você é uma mulher grandiosa e incrível. Que você não está sozinha e ninguém esqueceu de você ou deixou de ser importar com você.
É porque existem processos na vida de cada rosa que são necessários passar para desabrochar e ganhar a forma da perfeição que ela possui e chamar a atenção para que todos os que passarem por ela a admirem e notem o quão importante ela é em nossas vidas. Não apenas por enfeitar com a sua beleza e sim com toda a sua existência, por ser a única capaz de nos fazer esperar o tempo que for para termos o mesmo prazer e admiração como se fosse a primeira vez.
Você é e sempre será importante para mim e para aqueles que enxergam seu verdadeiro valor e essência.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Para a mulher de minhas vidas

Pude perceber
Com a vida vivida
Que a idealização é irreal
A vida segue
Com ou sem
Seus percalços

Pude perceber
Com a vida perdida
Se é que assim ela existe
Que a vida segue
Com ou sem
Seus percalços

Pude aprender
Que sem você
Na sua ausência
Não há vida a ser vivida
Tão pouco a ser perdida
Com ou sem
Seus percalços

Pude aprender
Que com você
Ao seu lado
Há vida a ser vivida
Que não será perdida
Com ou sem
Seus percalços

Pude entender
Que ao seu lado
Os percalços
Não afetam
A vida a ser vivida

Te Amo,

Inserida por fabio_covolo_mazzo

⁠O verdadeiro amor entre um homem e uma mulher. Nunca esteve e não estará na sua beleza facial ou no porte físico. E sim na reciprocidade, nas verdades ajustadas e construídas em cada etapa que vivenciam e buscam, juntos, conquistar, crescer com o mesmo propósito de alcançarem a felicidade e se sentirem satisfeitos um com o outro; independente do lugar ou ambiente em que se encontram; por realmente estarem vivendo o verdadeiro amor que sentem um pelo outro se tornando cada vez mais forte; e ainda que possa aparecer em volta de cada um; algo ou alguém para tentar separar e destruir o que está sendo erguido; não terá êxito por ser transparente e verdadeiro.
O corpo envelhece, se desgasta ao não saber cuidar e valorizá-lo, assim também é o amor verdadeiro, quando não demonstrado em atitudes e reciprocidades; da mesma maneira se desgasta e perde o valor e a importância que exercia lá no início de tudo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nao se conhece uma mulher pelo seu exterior, ela mostra o que quer, para conhecê-la, necessita mergulhar profundamente em sua Alma.
É preciso ler seus silêncios, compreender seu olhar e principalmente ouvir o que diz as batidas do seu coração.
Para conhecer uma mulher, é preciso viajar em seus sentidos, observar sua alma selvagem e não teme-la, pois se de verdade a conhecer, então entenderás que quando ela escolher ser sua, não será de mais ninguém.
Portanto, olhe-a com os olhos da alma, receba-a pelas portas do coração!

Inserida por Danielacm888

Para uma linda mulher,
não importa se você é magro ou gordo.
Se você é alto ou baixo.
Se você é rico ou pobre.
Se você é moço ou velho.
Não importa quem você é,
mas para uma linda Mulher,
Você precisa se cuidar.
Saber dialogar.
Você precisa de caráter!⁠

Inserida por DanielChrystianno

⁠A moderação é como um brinco de diamantes no lóbulo de uma linda mulher. É como um diadema de ouro sobre a cabeça, com belos cabelos, de uma nobre rainha!

💍👑💍

Inserida por FabioSilvaDN

Não ⁠vou mais dar atenção
á quem tem me ignorado.
Vou fugir de mulher sonsa
que sempre tem me trocado
por qualquer um vagabundo
que anda motorizado...

Inserida por evertonlimaoficial

Ela é mais bonita
Mais gostosa
Mais nova que você
Quem vai querer uma mulher velha e feia como você?
Deixou ele como recado em sua caixa postal

Inserida por zelia_gamel

⁠Mulher é um ser fantástico, quando ela quebra uma louça, diz que é sorte.
Quando é o homem que quebra, ela pergunta:
Mano tu dormiste com as mãos aonde? 😂😂😂😂

Inserida por edifrases20

⁠a beleza de uma mulher não

está nas curvas do seu corpo.

Mas sim na curva do seu sorriso.

Inserida por thais_dc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp