Poemas sobre Mim
Preciso descobrir quem sou,se devo ir ou se devo ficar, não tenho certeza o que é melhor pra mim,eu só preciso me encontrar!
Pras pessoas que não gostam de mim por eu ser quem eu sou e por eu ter feito algo que uma pessoa normal não faria, me desculpe! Vc passou 1 ano e meio de pandemia, eu passei 4 anos longe da sociedade com depressão e síndrome do pânico antes da pandemia, e ainda sou da roça, então me desculpe se eu não agir como uma pessoa normal com você.
Sinceramente, não sei o que Ele viu em mim, mas se Ele me escolheu, quem sou eu para negar? Sei que será grandioso e farei o meu melhor para honrar essa escolha.
O autismo é uma parte de mim, uma complexidade inerente de quem eu sou diariamente trazendo consigo dificuldades e desafios, mas sem definir o ser humano que eu sou.
Sou exagero disfarçado de mistério. Amor é atitude, não promessa. Hoje, quem cuida de mim sou eu. Demorei, mas aprendi a me priorizar.
Tadinha. Nunca fui. Eu sou terrível. E admiro quem fica. É uma missão pra mim. Me aceitar todos os dias. Meu fulcral dever. Escravo de culpa nenhuma destina seu próprio caminho. No curso dos vãos do passado os atalhos são longos demais. Palavras não tem poder quando apenas proferidas, se sobre a ordem das mesmas não se caminha.
Aquele que diz “eu sou o pão da vida, quem de mim se alimenta, por mim viverá” não estava brincando em virar as coisas do avesso. Nós é que estamos avessos à isso para não entender que isso é poder, profético e permanente. Jesus é lindo.
Eu sei quem sou. Não devo me sujeitar ao que pensam de mim. A maneira como me percebem é irrelevante ao encontro do meu autoconhecimento. Talvez se deva buscar uma imagem justa de si pelos outros, mas não que isso seja tudo, posso viver sem isso. Me percebo e, então, ganho autotransformação; penso nos que me julgam e não sou autêntico, logo me torno escravo da imagem projetada pelo outro sobre mim pelo medo de ser excluído do bando. Eles querem que eu não seja como eu. Conhecer a si mesmo é a mais nobre forma de resiliência das sentenças
Preciso sempre encarar-me a mim mesma,com ousadia e coragem para não esquecerquem sou eu de verdade.
Eu sei quem eu sou ... eu sei do meu valor ... eu sei do brilho que eu tenho dentro de mim ..eu me aceito assim ...me amo assim .. não aceito ninguém me diminuir.. não aceito ninguém me pisar , eu sou especial , eu sei do meu potencial e não deixo ninguém me derrubar .. não permito sofrer por qualquer coisa ou qualquer um...
Na verdade, eu costumo dizer que não sou eu quem cria as histórias, são elas quem vem até mim pedindo por sua existência.
Quem me julga uma ameaça possivelmente presume alguma genialidade em mim. Mas eu não sou uma mente brilhante e na melhor das hipóteses não passo de um maluco mal interpretado!
