Poemas sobre Medo de Amar

Cerca de 333 poemas sobre Medo de Amar

⁠por medo de amar perdi o amor da minha vida. Por medo de amar o poeta perdeu sua poesia.

Inserida por Peixotopoesias

⁠Pensamos que vivemos, mas por medo, deixamos de viver. Temos medo de amar, perdoar, arriscar, se doar, acreditar, errar... e mesmo quando uma luz de felicidade surge no horizonte, tememos tanto perdê-la, que optamos por nem sequer encontrá-la.

Inserida por oseias_gulart

⁠Tô percebendo que estou começando a me apaixonar novamente,sem medo de amar,mas com medo de errar,e magoar mais ainda como me magoaram

Inserida por Aviadora1997

Muitos tem medo de amar mas, na verdade, deveriam ter medo de não amar. O problema não está no amor e sim na falta dele.
Ame

Inserida por fernandahaskel

Todo homem apaixonado sabe escrever poesia, todo homem apaixonado não tem medo de amar.

Inserida por SamuelDuarte

Tenho medo, medo de amar a pessoa errada, medo de perder quem eu amo, medo de chorar por alguém que fica sorrindo de mim, medo que quebrar a cara e não ter nem uma amigo pra me ajudar, tenho medo de tudo menos de tentar.

Inserida por amandafatima

Se para for feliz devemos perder algo na vida, então que seja o medo de amar e que toda critica sem sentido que não haja chance de invadir a nossa razão;
Para quem tem pensamentos fortes não há obstáculos de superar caminhos medonhos, pois a saudade nada mais é a vontade de estar perto um do outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez seja só medo!
Medo de amar e sofrer, medo de cair e não ter foças para levantar, medo do desconhecido.

Inserida por Valesca17

Não tenha medo de amar, pois a vida passa, não olhe para traz com remorso, simplesmente diga que valeu enquanto se viveu um verdadeiro amor.

Inserida por juliodipaula

Frieza de um coração que cansado de sofrer passou agora a ter medo de amar, ou confiar tanto novamente.

Inserida por amandalemos

Medo de escuro, medo do claro. Medo do bonito, medo do feio., Medo de amar e de ser amada, medo de odiar e ser odiada. Medo das definições, medo do indefinido. Medo de ter sempre os pés no chão, medo de voar longe demais. Medo de ficar presa, medo da liberdade. Medo dos sorrisos, medo das lágrimas. Medo do provável, medo do improvável. Medo de altura, medo de ficar pra baixo. Medo de sorrir ate não aguentar mais, medo de chorar e morrer afogada. Medo de acreditar demais, medo de perder a fé. Medo de se expor, medo de ser esquecida. Medo do normal, medo do bizarro. Medo de extremos. Medo de ser, simplesmente ou complexamente ser.”
Medos. Complexamente simples ou simplesmente complexos?

Inserida por ChristieWingler

Esse lance de que um sempre vai amar mais que o outro me assusta, não por medo de amar mais, é justamento pelo amor de menos que eu temo, bom seria se amor fosse na mesma proporção.

Inserida por GabrielaStacul

Às vezes eu tenho medo. Medo de amar, medo de viver, medo de sentir o que sinto. O que eu sinto é maior que o mundo. Maior que o meu pensamento e isto me dá medo.

Inserida por Rita1602