Poemas para mãe que celebram e expressam amor

⁠Minha vida é como um jogo de futebol, de um lado do campo está minha Mãe goleira, do outro lado do campo meu Pai goleiro, os jogadores são amigos e família, e eu sou o juiz.

Inserida por DAmico

“⁠Vai ser linda, vai ser luz, vai ser amor, vai ser mulher, vai ser mãe, vai ser a crush gata, vai ser a amiga mais linda do mundo, vai ser a filha, vai ser a Mulher Maravilha se quiser, porque você pode tudo.. ”

Inserida por juliana_salvador

Às vezes, quando você pega seu filho, pode sentir o mapa de seus próprios ossos sob suas mãos, ou sentir o cheiro de sua pele na nuca. Esta é a coisa mais extraordinária sobre a maternidade - encontrar um pedaço de si mesma, separado e fora de você, sem o qual você não poderia viver.

O(a) filho(a) que não sabe respeitar os pais, não terá respeito por ninguém e com o tempo, perderá o seu próprio.

As pessoas mais legais que vão aparecer na sua vida estão mais perto que você pensa

Toda vez que alguém reclama de seus pais, eu ouço um pedido: ‘Por favor, me ajude a amá-los novamente!’

Planejar uma família é sinal de amor e respeito com o outro que ainda nem existe.

Para crianças há um pavor em descobrir as limitações daqueles que você ama. A hora em que você descobre que sua mãe não pode protegê-lo, que seu tutor cometeu um erro, que o caminho errado precisa ser tomado porque os adultos não têm força para tomar o correto... cada um desses momentos é o roubo de sua infância.

Embora eu tenha dado à luz a meu filho, foi ele quem trouxe claridade aos dias meus.

Crianças criam um laço especial de carinho pelos adultos mesmo sem saber o que virá em troca, pois, ao contrário dos grandes, não são coisas materiais que comovem os pequenos.

Os pais são os mais sábios conselheiros. Neles pode-se confiar, pois são as pessoas que, por ser parte de você, desejam o bem mais sincero que há por toda a natureza.

A natureza dá a mulher a capacidade de gerar filhos, mas é a índole, o caráter e o amor que faz uma mulher se tornar mãe.

Se o universo me desse a oportunidade de viver várias vidas
Em todas elas eu gostaria que você fosse a minha mãe

Na alegria, na tristeza... na saúde na doença...
na cumplicidade da vida. Feliz Dia das Mães.

Como o devido respeito ao Fernando Pessoa; meu bolso nunca furou... E jamais carreguei o papai nele. Sempre carregarei a Mamãe e o Papai no meu coração... E ali sempre estarão enquanto ele pulsar.

Você sabe que está amadurecendo quando o que seus pais falam começa a fazer sentido. (03/02/2018)

É uma pena ela não enxergar a melhor forma de se aproximar de mim. Sua falta de noção não a deixa perceber que só bastaria se interessar o mínimo pelo o que eu faço. Ou talvez escutar as palavras que saem da minha boca. Percebo que ela não faz por querer, é o jeito dela. Quando criança eu chorava calada o que tinha que chorar, hoje ignoro em voz alta certas coisas que possam me ferir. Pra ela eu já cresci, pra mim ainda estou crescendo.

Nós respiramos oxigênio e liberamos gás carbônico . As árvores respiram gás carbônico e liberam oxigênio, ou seja, um depende do outro. Recicle a mente! Amar a natureza, é amar a si próprio.

As árvores nos oferecem: oxigênio, frutas, madeira, cola, papel, sombra e outros. Recicle a mente, se você se ama, preserve-a!

"Observar mais que absorver.. Essa é a meta!! Por que não adquirir paciência através da observação para obter mais clareza e maturidade em atitudes e pensamentos diante das adversidades? Observar intui ao que me permite enxergar sem esforço e controversas à atual realidade.. Por que deixar pensamentos negativos afetarem minha consciência, e automaticamente o meu dia a dia? A mente é extremamente poderosa, mas para desbloquear este poder de energia é preciso me adequar e superar os acontecimentos inesperados.. Portanto, minha vida vale muito mais que qualquer insatisfação, medo ou receio.. Eu me proponho, jamais deixar de acreditar que dias melhores virão, e que tudo é possível quando há pensamentos, decisões positivas e aceitação ao que me foi proposto viver."