Poemas sobre Luz

Cerca de 17848 poemas sobre Luz

⁠lembre-se sempre, que por mais que o tempo feche e chegue a tempestade, sempre pode surgir entre as nuvens um facho de Luz !!

Inserida por MarcilioBrito

⁠Em meus devaneios e pensamentos sobre o que eu sinto, porém, descobri que o amor não tem condições de existência, mas existe por si mesmo.
Possui como característica uma espécie de vida própria que, independente da vontade, se debate, insiste e teima, escapa e espalha, uma luz compartilhada.

Inserida por poroutis

Quando nos envolvemos com profundidade, aprendemos a conviver, inclusive, com as sombras do outro.
E nos encontros obscuros temos a oportunidade de refletir a nossa Luz e vice-versa."⁠

Inserida por AruniBlu

⁠Vibrar Gratidão e filtrar o que chega até nós. Em meio a tantos acontecimentos tristes não é tarefa simples, mas é imprescindível. Somente começando por nós mesmos podemos auxiliar na tão esperada e almejada Paz na Terra.

Inserida por magicamistura

⁠Nunca deixe que o mal que as pessoas vibram e fazem contra vc mude quem vc é de verdade! Em meio as trevas ,Seja luz!! Em meio ao que é falso,seja honesto! Em meio a mentiras,seja verdadeiro!!! Em meio ao ódio,seja Amor!! Nunca deixe que pessoas, coisas ou circunstâncias mudem sua verdadeira Essência!!!

Inserida por MarcilioozTheBest

⁠Sempre há uma esperança em algum cantinho de nossa alma e nela brilha uma luzinha que parece vinda do universo. É isto que nos faz acreditar que vale a pena viver e lutar pelos nossos ideais.

Inserida por neusamarilda

⁠Além do horizonte frio,há escuridão dos homens enevoa olhares tão cansados que o vicio consome,pelas frestas da janela a luz mais forte permemeia ,se não consegue andar ,nade contra correnteza... "música Amitielthi - Sem saida"

Inserida por thiago_oliveira_6

⁠Sempre um bom e eficiente mecanismo para entender a dinâmica social é investir na educação. A ignorância é instrumento de manobra de artistas do tempo que procuram luz em ambientes pueris.

⁠Há pessoas que brilham; outras procuram ofuscar esse brilho. Deus protege aos que brilham e perdoa aos que tentam apagar a luz incandescente das estrelas.

⁠Para que os caminhos não sejam traçados superficialmente é preciso caminhar profundamente no íntimo de nosso ser. Tudo é energia, força, luz e vida. Muitos vivem como se corresse contra o tempo e desperdiçam o agora. Não nos tornemos obcecados pelos problemas, mas livres através das soluções. Pensar positivo, trazer o olhar positivo para tudo, transforma o agora.

Inserida por DaniLeao

⁠Não espere que outras pessoas descubram a intensidade do seu brilho por conta própria. Talvez elas estejam ocupadas demais projetandoLuz Própria.

Inserida por carlosmagnus

⁠Se você quer um dia mais leve, escute sua música predileta, pense somente em momentos bons de sua vida e acredite: Apenas você é capaz de mudar a sua história. Se o dia está chuvoso, deixe seu sol interior brilhar. Leandro Feltran.

Inserida por leandro_feltran

⁠ Sozinho, pensando em ti, longe de tudo e sem ninguém ao meu redor... Percebo que ao apagar as luzes eu vejo muito melhor; Pois eu vejo milhares de ti dançando ao meu redor!...

Inserida por WendelBonatti

⁠A vida é mais bela por causa da variedade de cenários que ela encontra no dia a dia. Mesmo sendo belo um dia de sol, caso isso fosse permanente, também se tornaria insuportável viver aqui. Experimente comer todos os dias a mesma coisa e veja quanto tempo você aguenta. A consciência humana está adaptada para viver num Planeta onde predominou a dualidade e as energias de Terceira Dimensão. Agora estamos dentro do tempo da Transição mais aguda para a Quinta Dimensão. É o momento mais importante de todas as nossas existências aqui, pois nunca experimentamos mudanças tão intensas e em tão pouco tempo. O ritmo da caminhada se transformou em uma maratona de velocidade. É natural que estejamos cansados, ansiosos e estressados. Precisamos de algumas pausas para um descanso merecido. E esse descanso chega no tempo adequado para cada um. Muitos de vocês têm sentido essa pausa em meio a tanto movimento. Hoje, é feriado e dia 09 de julho é um daqueles dias em que a pausa nos foi concedida. Tais pausas são muito importantes. Não poderíamos suportar o ritmo alucinante por tempos muito longos. E como é bom uma parada para descansar! Que o diga aquele que caminha um longo trecho sob um sol escaldante, ao encontrar uma bela e frondosa árvore. Bora seguir que a melhor está por vir.

Inserida por r3unico_

⁠"Muitas vezes nos afligimos pelo amanhã ou remoemos dores passadas, ignorando toda magia e o mistério de podermos estar aqui e agora dedicados a tudo ou nada, mas sobretudo a gratidão de viver."

Inserida por wandermedeiros

⁠Eu atribuo o brilho dos meus olhos àqueles que com o brilho dos seus, acolhem-me em sua alma e enchem meu dia de luz.

Inserida por ednafrigato

⁠Ninguém atira pedras em árvores sem frutos. Quando for atacado não se sinta incomodado. Pode ter a certeza de que o incômodo é do outro, que não aceita o seu brilho e que no fundo deseja ter a sua luz.

Inserida por IdelmadaCosta

⁠Saibam que às vezes a vida nos traz muitas surpresas, umas boas outras não; mas é nesta hora que a vida nos coloca a prova da fé!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Hoje o dia amanheceu cinza. As nuvens cobriam o céu, mas mesmo sem enxergar, pássaros continuam a cantar.
Hoje o dia amanheceu cinza, ao olhar, pouco podia avistar. E sem enxergar senti, que a luz que ilumina não é vista, mas sim aquela que meu coração acredita.

Inserida por falamaismari

"⁠O que é o caos, senão a expressão, na materialidade, de todas as nossas sombras, à espera de aceitação, consciência, luz?"

Inserida por Pensador_Brasil

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp