Poemas sobre Luz
Sou como uma janela, as vezes escancarada, deixando o sol bater e a luz brilhar, ou então me torno como a janela de uma velha mansão onde apenas o pó está lá dentro, e só se ouve o silêncio das tábuas e as marcas que deixaram.
Deixo a tv ligada, só pra não ficar o vazio do som exterior, deixo a luz acesa só pra não tropeçar nos antigos móveis,muitos me vêm sentada mas a verdade é que eu nem estou ali, nem escuto o que dizem porque parto para o meu mundo sem hora determinada pra voltar o exterior as vezes regulo no automático pra mim não me esquecer de voltar.
Beija a minha boca e saboreia como podes, por que da luz ilumina a escuridão e dos meus beijos o despertas do teu coração;
Quantas razões já lhe cercaram para que você pudesse amar se importar com as conseqüências?
No dia que o pregresso chegar absoluto nesse mundo, os espíritos de luz estarão em harmonia com uma bela melodia, que não se escuta pelo ouvido nem se ver tão definida, será gigante e imensurável pelo teor da alegria, do amor que não se explica, da dádiva de nossas vidas.
A luz é a única coisa que me faz acordar todos os dias pensando em um novo recomeço e limpar todas as lágrimas derramadas..
Seja um ser iluminado que irradia luz para os necessitados, que não guarda mágoa e rancor em seu coração, que perdoa, que ora sempre, que age com serenidade e conpreensão e que nunca perde a fé em Deus.
Se você soubesse, do feixe de luz que ilumina a trilha, pro atalho, da felicidade que você merece. Ah, se você soubesse, da alegria contida, na memória, de cada passo que você se esquece. Mas você, você sabe do esforço, de cada gota de suor no rosto, do obstáculo no caminho já tortuoso. Agora acredita, o futuro é uma história escrita. Quem tem coração de bússola e pés a direcionar, voa, passeia, naufraga, flutua, e não aprende a caminhar.
Estava nevoando. A pele da moça tão pálida quanto a neve. A luz natural de suas íris azuis platinados refletia no branco da névoa. Seu corpo tão frágil quanto seus sentimentos. O vento que insistia em levar seus cabelos de um lado para o outro, criando uma segunda bagunça em sua cabeça. A bagunça em si - nos seus cabelos, e a bagunça dentro de si. A névoa com seus milímetros pedacinhos caindo do céu em direção ao rosto da moça. Cada passo para àquela garota era como se pudesse conseguir ver uma colina, onde nela possivelmente estaria o retorno de sua inocência. A inocência de sua vida, seu corpo, seus pensamentos, sua forma de pensar. A alvura de seu rosto gélido e purpúreo que imploravam por agasalho. A monotonia daquele local térreo era visível, e o único que lá se ouvia, era os urros do vento e os murmúrios de sua aura suplicando o retorno. O retorno de tudo, do mais divo e divino em sua mente.
A névoa refletia em seus olhos azuis, e no reflexo, ela pôde enxergar o que ninguém mais hoje em dia enxerga: seu caráter.
E tantas e tantas vezes busquei a luz em volta, quando me vi por dentro...chorei, arrependi, perdoei...aí tudo iluminou!
Sabe aquela luz que brilha mais forte no céu?
Assim como ela nunca se apaga, você nunca se apagara em meu coração.
A luz irradiada no meu Santuário é a mesma que irradia no seu, porque o ensinamento é universal e estamos todas de mãos dadas seguindo nosso Mestre Jesus, nossa verdadeira fonte de aprendizado
Meu coração respira o ar dos teus pulmões, ri com o riso dos teus lábios, brilha com a luz dos teus olhos,entorpece-se com o timbre doce da tua voz, vive porque te ama, ama e ama!
Quando ela chega estremece os raios de sol, brisa perfumada que nunca fica só. Manhã de luz e noite de luar, atrai alegrias, menina faceira que nasceu pra reinar.
Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente, inocente e linda. Veja a luz das estrelas. Algumas provavelmente não existem há séculos, e ainda assim iluminam e alegram nossas noites.
Quando nos afastamos da LUZ somos como espantalhos, só atraímos as trevas, negritudes, urubus, para nos depenar, lesar!
Os olhos são os portais que nos levam até a alma, por isso os brilham quando se ama, pois a luz da alma espade-se por todo teu ser, teus lábios podem negar a existência do amor, mas tua alma precisou ser calada por algo ouriço chamado orgulho.
Nós somos o SAL da terra e LUZ do mundo...Portanto não entre nessa de "agora eu fiquei doce", Porque a coisa pode " AZEDAR " para o seu lado, viu?
Dormir é realmente algo indescritível, você simplesmente acorda e ver a luz te dando a oportunidade de criar um novo dia
