Poemas sobre Luz
Cuida para que seus sentimentos, seus pensamentos e suas palavras sejam de luz e amor e não tragam o breu do ressentimento, da discórdia e do desamor para junto de você.
Meu amor foi tua luz quando estavas longe, foi teu calor quando chegastes perto e para ser chama precisa de toda a sua lenha!
O elogio é como a luz do sol para o ardente espírito humano; sem ele, não florescemos e crescemos. Mas, enquanto muitos de nós estamos preparados para soprar contra os outros o frio vento da crítica, de algum modo relutamos em dar ao próximo o aquecedor raio de sol do elogio.
É na escuridão da noite que as estrelas brilhão pois ela é necessária para o destaque da luz o ponto em que se brilha distamente revelado mostra que nem tudo oque se brilha é valioso o bastante para ser perto não é assim fácil de se chegar tem que se descobrir rotas e beneficios para basear-se no resultado do valor do brilho intenso.
O segredo da felicidade e do conhecimento é deixar que outro veja a luz que emana de você e sinta esta luz, para isso é necessário que você permita que tal luz seja resplandecida e ilumine a todos que estão ao seu redor.
Da mesma forma que quando a luz chega você descobre que o escuro nunca foi alguém, mas a ausência de alguém, assim também é Jesus na nossa vida: quando compreendemos a Graça, enxergamos a liberdade que está sobre nós e descobrimos que na verdade sempre fomos escravos de nossa própria ignorância.
Jesus te chamou para ser Sal e Luz no mundo certo? Mas porque o servo quer "ser" o "docinho" do mundo? Autenticidade, austeride, valores, ética devem estar incorporados no "ser" sal e "ser" luz.
Se cada dia de tua vida fordes uma centelha de luz, no final da tua existência terás iluminado a Humanidade!
A luz de olhos repletos de alegria, tem mais brilho e valor do que todas as pedras preciosas juntas.
Sou mulher valente, não desisto de acreditar na força do amor que move o mundo,sou silêncio, luz,encanto e ternura, tem dias que sou tempestade, meu silêncio é o grito da alma que desperta a minha consciência.
Assim sou eu, mulher de fé, não temo mal nenhum, Deus esta acima de todas as coisas, por isso eu vivo o plano mais lindo que Deus traçou para mim.
Nao construa Amor na zona de amizade, a vista pode ser boa, mas vai faltar agua e luz... E sem isso o Amor nao sobrevivera'
Sempre quando eu chego eu tê olho e vejo nos teus olhos a luz que falta na minha vida.Não existe uma definição pra o amor, o amor não se vê, o amor foi feito pra ser sentido .... Veja que lindo, que perfeito estou me apaixonado e cada dia eu quero sentir o sabor do teu beijo,quero sentir a paz do teu sorriso. E você é a única pessoa que me faz feliz com um olha , aquele olhar disfarçado de lado. Acho lindo o seu lado desajeitado. Lembra daquela música? nunca vou esqueçer você tocando ela pra mim, Eu juro eu não vou desistir!!.
Em cada brilho estrelar, em cada luz que faz o céu iluminar, eu vejo a mão de Deus, que pôde criar maravilhas para que nós pudéssemos observar.
Apago a luz, deixo a nossa música tocando e me aninho na cama. O silêncio cresce entre as paredes e o quarto que outrora foi pequeno pra tanto amor, agora me parece infinitamente grande e vazio.
Tudo passa repassa num ciclo natural,Dia noite, luz trevas, amor desamor.
Estar preparado para superar os ciclos tortuosos é aprender a amenizalos
A luz do sol não brilha mais para esse ou para aquele, ela brilha para todos em igual intensidade, ocorre, é que alguns que reclamam, não se encontram receptíveis por preferirem o frescor da sombra sentados embaixo de uma bela arvore
