Poemas sobre Luz
"O discernimento é a voz de DEUS em nossos ouvidos e pensamentos, a sabedoria, a luz para o mundo que está em trevas, é o remédio para um mundo enfermo!"
O futuro inda virá, mas podia vê à luz dos próprios olhos o presente, já que o passado existe agora tão somente na mera lembrança da memória.
E é na madrugada escura, que você não ver a luz, que a depressão bate na porta, e minha recomendação nesses momentos é, não fique no silêncio ele é traiçoeiro, faz você pensar em problemas, pegue sua luz, pegue seu celular, e procure alguém pra conversar, garanto que se sentirá muito melhor.
"Que o tempo passe; Que as desgraças se desviem do meu caminho; Que a luz sobressai a escuridão; Que o amor vença o ódio e que a felicidade nos rodei para todo sempre, amém! "
Mesmo acima das colisões de nuvens, raios e tempestades, sempre haverá uma luz, pode ser o brilho das estrelas, a luz do sol através das nuvens, ou um simples olhar acolhedor.
A vingança é uma estrada escura e no seu trajeto não há luz. E a pessoa se não colocar Deus em seu coração para buscar sua paz interior estará sujeito a cair num profundo precipício.
Onde há intuição, há sempre luz, Hô escuridão que hoje lhe servias, pra emergir às ignorâncias, dos, pelo fino trato, quem põe a mão, sem o encontro da humildade em extensão, medo é outra situação.
"Quando um ser sem luz se aproxima para tentar te levar para o buraco dele, afasta-se. Olhe para frente e siga em sem olhar para trás. Esses seres não merecem nada além do seu desprezo."
Aprender a reger às imagens, é confortante sem máscaras, e, a imaginação, é luz, de quem não disfarça.
Pessoas especiais são aquelas que mesmo longe conseguimos enxergar sua luz, é como se estivesse ao nosso lado o tempo todo.
Quando você se dispõe em transmitir conhecimento com clareza, essa luz atingirá o alvo assim que alguém se propor em abrir a janela.
Que Deus não permita que minha luz se apague
Que a energia do sol resplandeça dentro de mim e eu tenha a dádiva de um dia poder aquecer o coração de alguém...
Durante os momentos inevitáveis de solidão forçada minha mente viaja a velocidade da luz por tempos passados e futuros, pelo que foi e pelo que poderia ter sido.
O ontem e o amanhã se fundem numa amálgama de tristezas e alegrias tão intrinsecamente ligadas que nem em mil vidas alguém seria capaz de desembaraçar.
Podes caminhar com as estrelas que mais brilham mas apenas dentro de ti encontrarás a luz que te ilumina.
Podes dançar com as estrelas ao som da sua música e podes brilhar na luz do seu brilho, mas só quando afirmas o teu verdadeiro eu terás a tua melodia e a tua luz, a luz de todas as luzes.
