Poemas sobre Luar

Cerca de 1516 poemas sobre Luar

Sonhei com o seu olhar, naquela noite de luar, onde tudo começou e o nosso amor SE eternizou.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Noite de lua e calor, convite com amor pra se banhar, ao som da natureza, na beleza do luar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠De dia, te proponho ser o teu chapéu, de noite o teu luar risonho no céu, pra iluminar o seu sonho de mel.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

Caminhando ao luar, sozinho a pensar no meu benzinho, a lua me fez carinho. a iluminar o meu caminho.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Não desista dos seus sonhos, lute até que eles alcancem a calmaria de um lindo pôr do sol e um luar brilhante.

Inserida por Gs_Capuchinho

Que a noite chegue com o silêncio que o sono pede, com a leveza que os sonhos querem e a poesia que o luar sugere.

E não teria momento mais apropriado para beijar-te, pois naquela noite, até a lua se posicionou para nos admirar.

Cheiro de maravilha exala lua no céu que ilumina as campinas por aqui, mente aberta coração livre vento que sopra bem de mansinho trazendo o sabor da liberdade de viver livre e tranquilo sabendo que no coração uma paixão à, mas a solidão e que me acompanha por essas noites de luar...

Em uma bela noite eu estava olhando a lua e pensei em você, pois o brilho dela nem se compara aos meus olhos quando ti vejo.

⁠⁠Imersa na emoção desta noite, a tua beleza é exaltada com a essencialidade apaixonante da lua, uma veemência farta em detalhes provocantes, sedução poderosa, inegável, boca carnuda com os lábios pintados de vermelho, olhar penetrante, fervor, ternura, fonte de desejo, escultura graciosa que ganhou vida, o despertar de um beijo sedento, atraente como um luar que inspira a desfrutar de marcantes momentos, cada um singular em lugar determinado do tempo.

Ah! Lua, às vezes, aparentas saber e talvez, até saibas⁠ o momento certo de aparecer, de mostrar a tua forte luminosidade, a qual é muito oportuna, principalmente, se eu não estiver muito bem, quando o meu silêncio tem algo a dizer, pois o meu coração sente-se abraçado como se o meu desabafo recebesse a tua atenção, uma ouvinte compreensível, o esplendor de uma paixão saudável, sensação acolhedora, emoção inconfundível, uma das formas de Deus falar "Busque se acalmar que estou sempre por perto, agora nesta noite, contemple este belo Luar, um dos meus grandes feitos".

Não importa onde estamos e sim o para onde vamos, o futuro é uma imensidão de infinidades dispersa pela neblina do luar!

Inserida por israel_colim

As estrelas só cintilam no céu porque refletem o brilho dos olhos daqueles que fazem da vida o seu verdadeiro luar

Inserida por RandersonFigueiredo

Assim como a Lua é sempre motivo de surpresa por sua beleza, mesmo nos brindando com sua presença todas as noites, sinto-me fascinado por você em cada amanhecer ao seu lado...

Inserida por ricardo_barros_1

****LAGRIMAS DE AMOR*********
DE ONDE ESTOU! E MESMO ASSIM A INCERTEZA DE UM SOLO , SOLIDO, ANDANDO EM NUVENS QUE SE DESFAZEM COM O VENTO, COISAS E SENTIMENTOS QUE COMO AS NUVENS SE DESFAZEM COM O TEMPO LEVADOS PELO VENTO E NÃO RETORNAM MAIS, DE ONDE ESTOU, DANÇANDO COM A CHUVA NA FELICIDADE DE CADA GOTA, DE LAGRIMA DE AMOR, NO SABOR DO SAL DA ONDA QUE MOLHA OS PÉS. NO CALOR DO CORPO QUE MESMO MOLHADO, É QUENTE DE AMAR. DE ONDE ESTOU ANDANDO NAS NUVENS CAMINHANDO AO LUAR! SEI QUE É PRECISO VOLTAR!***

Inserida por ZuMarcal

Quando a morte me alcançar, acredite que estarei sempre com você. Porque serei o vento que lhe beija todas as manhãs quando o sol se levantar; E a noite, a brisa que caminha junto a luz prateada do luar...

Inserida por FrancisPerot

Se a Lua é insignificante para você. você realmente não entendeu nada da vida...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Às vezes eu sou assim: inteira! Lua cheia! Outras vezes, assim como a lua sou minguante, metade da metade, em minha fase de lua inteira.

Inserida por ednafrigato

Se me perguntarem o que é paz, talvez eu não saiba explicar. Mas, desconfio que seja um lago, com água tépida e serena, banhado pela sombra prata, de uma enorme lua cheia, com contornos orvalhados de um jasmineiro em flor.

Inserida por ednafrigato

Já pensou que algumas coisas nunca mudam? Você apenas passa a compreendê-las de outro modo enquanto se tornam imutáveis na sua mente, mas mudam constantemente os seus sentimentos e nos sentidos que lhe trazem, é como olhar para a calmaria da noite e a euforia causada ao encarar o luar, é um olhar para si próprio como também enxergar aquilo que o rodeia e como você muda com o passar do tempo.

Inserida por Darks3id