Poemas sobre Livro
Não existe ninguém na terra que tenha o mesmo rosto, exatamente com os mesmos detalhes que você, perceba e tome posse da sua exclusividade.
A melhor maneiras de eternizar sua vida é produzindo algo que vai permanecer vivo além da sua existência...
A autenticidade sempre vem acompanhada de um pouco de loucura e não existe nada de errado em extrapolar de vez em quando.
Existe um poder inimaginável dentro de você, não se esqueça de quem você é e da razão pela qual você existe.
Transponha todos os limites, quebre todas as barreiras, você é tão grande que não pode ser rotulado.
Os dias passavam na composição de número 1, Gnossiennes, a minha preferida, de Érik Satie. Aquele livro que iniciei e ainda não terminei, permanecia. Mas outro já tinha nas mãos. Um pássaro azul pousou, na minha janela, instante. Logo, voou, e não voltou! Não deu tempo, mas pensei voar também. E os Morangos Mofados, ah, os Morangos Mofados ainda não li. Desculpa, Caio!
Chorar pela perda de alguém é desabafar e seguir com a alma mais leve, embora carregada de saudade, mas esta não pesa, mesmo em tristeza a conseguimos levar...
Quanto mais você se doa por causas nobres, mais você pode se perder de si mesma se não tiver cuidado e muitas vezes, pouco recebe em troca.
Porque o quinto príncipe era como as estrelas, ele trouxe luz para a escuridão que sempre a rodeou, trouxe beleza para o seu mundo inóspito.
Quero arriscar cada pedaço do meu coração, porque se você o despedaçar, ao menos saberei que lutei por algo que realmente quis, como nunca em toda a minha vida. E se você o proteger, então direi a cada dia pelo resto de nossas vidas quão verdadeiro é o que sinto e especial você é.
"A responsabilidade traz a possibilidade de aprender e melhorar-se, enquanto a culpa só gera mais sofrimento."
Mais uma vez, vencer o medo e suportar o sofrimento se resume em ter e manter uma perspectiva eterna. Essa não é uma verdade fácil de escutar durante o sofrimento, pois certamente não parece que nossos problemas estão conseguindo algo no momento, mas o sofrimento é temporário.
Quando estamos mais profundamente conscientes da presença de Deus, nos tornamos mais atentos às maneiras diferentes como Ele pode falar conosco.
Estar desaparecido é diferente de estar morto. De certa forma, é pior. A morte oferece um fim. A morte dá permissao para o luto. Para fazer um funeral, acender velas e deixar flores num túmulo. Para seguir em frente.
Estar desaparecido é estar num limbo. Preso num lugar estranho e desolado onde a esperança brilha fraca no horizonte, e o desespero e a angústia espreitam como abutres.
Vida e morte se dão num mesmo movimento. Morro enquanto vivo, vivo enquanto morro.
