Poemas sobre Livro

Cerca de 8524 poemas sobre Livro

Há uns anos atrás fiz um livrinho e chamei-lhe "Sesta Grande". Se hoje publicasse outro livro chamar-lhe-ia "Grande Sesta".

Inserida por AntonioPrates

⁠Você pode comprar livros, cursos, aulas com os melhores, mas não pode comprar conhecimento; Você pode comprar casas, apartamentos, mas não um lar; Você pode comprar posições de destaque, mas não o respeito; Você pode comprar prazeres, mas não a felicidade. Cuide bem do seu dinheiro e gaste sem dó o seu amor.

Inserida por ofrancopensador

⁠"Não sou de apaixonar fácil. Apenas no caso dela ser uma amante dos livros."

Inserida por wallaceavlys

Sempre que possível renove suas energias. Tome banho de mar ou de rio. Passei na floresta, escute o silêncio, reserve um tempo para você e por último, lei um bom livro.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Admiro como que com muito esforço ela aprendeu a ter a paciência e esperar pelas mudanças dele. Abrir mão do orgulho e de sempre esperar por coisas perfeitas não é nada fácil para mulheres que cresceram ensinadas a serem completamente independentes e sozinhas. Principalmente para as que já sofreram antes.Bagagem é algo que em algum ponto da vida todos passam a adquirir.
- As janelas da minha casa

Inserida por asjanelasdaminhacasa

Dar estrutura para um professor é como ⁠abastecer um carro: ele vai mais longe e mais rápido, levando muitos com ele.

Inserida por herbertweil

⁠"...já estou farto das multidões, mesmo quando estão felizes... se ficam com medo, ou querem crucificar alguém, ou adorá-lo. Sinto muito, mas é demais!".

Inserida por bento_fagundes

⁠"O mundo não é necessariamente um lugar de prazeres e constantes alegrias, mas também não é um inferno inabitável. É uma espécie de purgatório, onde penalidades e recompensas se alternam, agravando-se ou atenuando-se de acordo com as atitudes e o merecimento de cada um."

Inserida por RaphaelaB

Ao menos farto de anos
comemoro os melhores dias nesta vida. Até que eu pisque um olho, acordado quem é já nasce pronto!

Inserida por Pesilva

— Não ligo se nós dois somos homens! Poderíamos ser patos, eu ainda amaria você!

Inserida por LukaAdanCase

Nunca ninguém matou alguém por amor, isso é uma mentira dos tangos. Só se mata por cobiça, por despeito, ou por inveja, pode acreditar. O amor não tem nada que ver com isso. // Livro:
O verão das bonecas mortas

Inserida por Paticunha

⁠Eu escrevo livros semeando punhados de letras em folhas em branco; minh' alma as reúne em palavras que ecoam para sempre."

Inserida por verdades

Não é trabalhando que os malandros teem sucesso, é falando mal que eles conseguem.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠“Se não fossem os livros, certamente, o ser humano seria ainda mais selvagem e a humanidade entraria em extinção.”

Inserida por professorluislemos

Não é um adeus. ⁠O que posso desejar é que tenhas saúde e sorte para onde a vida te levar.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Quando você passar a ser mais autêntica consigo mesma. As dúvidas, as incertezas e inseguranças desaparecerão por completo de sua vida.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Não oculte seus desejos, medos, dores, pensamentos e sonhos;
pois é aí, que está a verdade!

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Não que ela não pudesse notar, se quisesse, mas na sua vida com Don Corleone ela aprenderá que era mais prudente não perceber. Que se fosse necessário saber de alguma coisa dolorosa, alguém logo contaria a ela. E se fosse uma dor que lhe pudesse ser poupada, ela poderia passar sem tomar conhecimento disso. // Livro: O Poderoso Chefão

Inserida por Paticunha

⁠Ela sentia-se bem contente por não participar da dor dos homens que a rodeavam, afinal de contas eles participavam da dor das mulheres?
(Sr.ª Corleone) // Livro: O Poderoso Chefão

Inserida por Paticunha

⁠A vida é assim: nós escolhemos e decidimos o que queremos ser na vida! Por tanto, busque ter empatia, gratidão, meta e um objetivo que te leve a viver uma vida com mais leveza e felicidade.

Inserida por eliana_oliveira_3