Poemas sobre Livro
O passado é sempre uma página virada de um livro já lido,não há novidades sabemos de cor todos os capítulos.
De todas as falas, para o letrado que forma em seu cérebro a inspiração do livro que se abre com inúmeras palavras, frases que cultua-se aos olhos do pensamento do ser leitor, como em um cortejo cérebral, entoando as minúcias dos saberes que segue astuto pautado com isonomia de credos, rebuscados dos inúmeros saberes para o viver compondo.
O livro não é uma autobiografia, o que é ainda melhor porque posso falar de mim ainda mais profundamente. Posso dizer tudo, meus desejos, pesadelos...
Melhor que um livro cientifico, são seus devaneios românticos, que como bisturi mágico, sana todas as fendas contidas nas almas sedentas de perdão.
Andar de bicicleta é muito semelhante ao iniciar a escrita de um livro. A obra completa sempre é mais difícil. É preciso pedalar aos poucos, com metas curtas, construindo o caminho até o seu objetivo final. A forma como constrói a trajetória é o sucesso do ciclista e do escritor.
Quando as pessoas querem interpretar para a forma que melhor convem, assim qualquer livro pode ser sagrado.
tome uma xicara de cafe, leia um livro, relaxe, olhe pela sua janela e veja o ceu e o seu dia ficara mais bonito.
Você vai para a escola, e escuta a explicação do professor. Você chega em casa, e lê o livro da matéria estudada... Mas e aí? Você aprendeu alguma coisa? Você sabe, sabe se é assim? É o que você lê ou o que te dizem?
Eu queria muito ter escrito um livro que falasse de ciência, mas Deus me disse que a maior ciência é a do coração,
então escrevemos livros que falem de amor e justiça.
Uma frase ou a página inteira, quem sabe o livro por completo revelará a necessidade de fazer de ti a biblioteca que a humanidade precisa ler.
