Poemas sobre Livro

Cerca de 8357 poemas sobre Livro

"O Deus que você ainda desconhece, não é o mesmo que leu no livro em que não acredita e escrita apenas pelos homens."

Inserida por Ivan53

As páginas do livro são obra de Deus, mas as linhas escritas são minha autoria!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Um livro te faz conhecer outro mundo, outro lugar, sem se quer sair de onde você está.

Inserida por SabrinaNiehues

O que não pode é essa situação
Do que eu não gosto que eu me livro e digo não

Charlie Brown Jr

Nota: (quebra mar)

Inserida por ttnay

Seus dedos entrelaçados aos meus. Nossos copos, pratos e talheres sobre a mesa do almoço. Seus livros junto dos meus, na (agora) nossa estante. Suas virtudes somadas aos meus defeitos. Todos os detalhes que transformaram dois em um, seres individuais, eu e você, em nós. Nós, que cruzamos a ponte e nos encontramos em um cenário não tão vienense como nos livros, mas ainda assim encantador. Nós que nos permitimos eternizar momentos.

Inserida por camargolua

Tô precisando mesmo de um bom livro e um chocolate quente.
Porque os livros, eles não decepcionam. Pessoas, sim.

Inserida por SammyBeltrame

A Bíblia não é o livro mais lido nas escolas, mais é o mais lido nos presídios.

Inserida por capelaotiagosantana

"E se a vida fosse um livro ? Seriamos personagens de varias historias juntas em 1 único livro ou seriamos os autores personagens de uma historia que escreveríamos apos a morte? Quem sabe essa historia que vc leu não fosse a vida de alguém que outra pessoa está recontando colorindo os fatos?"

Inserida por marcelysiqueira

É necessário terminar um livro para começar outro, ou seja, resolver uma história para começar outra.

Inserida por Gebel

Um dia frio, chuvoso, um livro, pensamentos, pessoas que se forao, pra nao volta...

Inserida por michelaraujo

eu posso ler um livro do universo , mas tambem posso rezumir esse livro numa única palavra "TU"

Inserida por Jjjoonnaa

Daria pra escrever um livro está história de amor que sinto por você mesmo sabendo que não será mais minha.Mas alimento em mim está sensação de te ter ,de te tocar ,te sentir em meus sonhos.Um ânsia de possui-la por inteiro nem que por um minuto isto acabe.

Inserida por Gizeleps

A melhor maneira para pegar no sono é ler um livro no lugar mais apropriado para dormir que é a cama.

Inserida por JulioRamos

O melhor amigo do homem é o livro, pois, a partir dele, obtemos conhecimento para uma vida.

Inserida por joaopedrosl

Não temas o que não intendes é só uma questão de tempo para leres em um livro qualquer. MARBREDA

Inserida por MarBreda

Quem já morreu em vida e vivendo ainda está obtém uma sabedoria que nenhum livro dá.

Inserida por RafaelBrechtBoal

Queres guardar dinheiro? não guarde distante! guarde-o dentro de um livro velho. já ninguém vai acha-lo, pois o homem do séc. XXI já perdeu o hábito de ler coisas velhas.

Inserida por JOMAKI

Me tornei um livro sem conteúdo...uma poesia pálida em um papel manchado de vinho.

Inserida por MagaiverW

já pensei em escrever uma musica um livro até mesmo um poema
mas como o mundo gira através de aparecia me declarar não adiantaria muito.

Inserida por BenjamimBarcelos

E tem aquela coisa, né? É que eu leio um livro de história aqui. O outro sabe mais de matemática ali. O outro acolá, bom, aquele só entende de Futebol. Mas no fundo. Não sei de nada. Mas todo mundo acha que sabe. Dizer o quê? Todo mundo parece que tem razão. Os seus livros, escrito por outros, dizem que sim. Eu acredito no sábio que diz que viu a história, mas ainda não aprendeu.

Inserida por douglasmeloideias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp