Poemas sobre Livro

Cerca de 8504 poemas sobre Livro

Ao virar as páginas do livro da vida, o passado ficou no prefácio da primeira página, o futuro está sendo escrito pelo meu coração, através das páginas do meu presente!⁠

Parabéns para mim! Há um livro em branco com 365 páginas só me esperando para serem preenchidas.

⁠O Livro do Mundo é a natureza física ou a natureza universal, corpo de símbolos, sistema de significantes naturais, fonte de conhecimento sobre o homem, Deus e a vida.

O livro é um amigo; nele temos exemplos e conselhos, nele um espelho onde tanto as nossas virtudes como os nossos erros refletem. Repudiá-lo seria loucura; escolhê-lo é sensato.

⁠Não existe ponto final para o Dono dos nossos dias. Salmos 139.16: ...e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.

⁠A teologia Arminiana não é um livro de argumentos contra o calvinismo e nem a defesa do livre-arbítrio, mas a defesa do amor incondicional de Deus para com toda a humanidade. Nela, que ama a TODOS e morreu por TODOS.

As pessoas vão procurar conteúdo em você como se você fosse um livro, saiba você é mais que isso!

⁠Um escritor só escreve um único livro, embora esse livro apareça em muitos tomos, com títulos diversos.

Você é poesia escrita por Deus. Não se reescreva para aqueles que julgam um livro apenas pela capa, sem jamais conhecer seu conteúdo.

No livro da vida, há corações que são poesia viva; outros, páginas em branco que jamais quiseram ser escritas.

⁠Ao ler um livro, eu sempre leio o final primeiro, assim o meio fica menos assustador.

No livro de Jó, o homem sábio disse: “Fiz aliança com meus olhos” (Jó 31.1). Era como se dissesse: “Olhem diretamente, não olhem para a direita ou para a direita. Cuidem de seus olhos propensos a vaguear, esses olhos que se movem quase automaticamente e veem coisas que iludem e induzem ao pecado”. “Faça uma aliança com os seus olhos”, declara esse homem. Concorde em não olhar para coisas que tendem a levá-lo ao pecado. Se isso era importante naqueles dias, é muito mais importante em nossos dias, quando temos jornais, cinemas, outdoors, televisão e assim por diante! Se há uma época em que os homens precisam fazer aliança com seus olhos, esta época é agora. Tenham cuidado com o que leem. Certos jornais, livros e diários, se os lerem, eles lhes serão prejudiciais. Vocês devem evitar tudo que lhes prejudica e diminui sua resistência. Não olhem na direção dessas coisas; não queira nada com elas... Na Palavra de Deus, vocês são instruídos a mortificar “os feitos do corpo” e não satisfazer “a carne no tocante às suas concupiscências”. Agradeça a Deus pelo evangelho poderoso. Agradeça a Deus pelo evangelho que nos diz que agora somos seres responsáveis em Cristo e que nos exorta a agir de um modo que glorifica o Salvador. Portanto, “nada disponhais para a carne no tocante às suas concupiscências”.

Os pensamentos traduzidos em palavras impressas em um bom livro, é como um dialogo bem elaborado com uma grande mente, é uma escada que te eleva a outro mundo, é uma viagem a outra realidade, é uma conversa com alguém que bebeu diretamente na fonte do mundo.

Debruço no peitoral da existência esperando a luz do fim do túnel brilhar no meu espírito.(Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).

Nossa vida é como um livro, o problema é que as pessoas querem nos forçar a virar a página toda hora, mas se fizermos isso nossas histórias perderão o sentido.
Quando uma história não está boa pra mim, prefiro não pular páginas em busca da melhor parte, acho melhor trocar de livro.

⁠no livro de João 20 vai falar que em uma noite ainda de madrugada Maria Madalena é os dois discípulo de jesus Pedro ir Simão fora até o sepultura De jesus é quando chegaram viram os lençóis que cobrinha o rosto de jesus mais Simão e Pedro eles Créu qui o mestre tinha ressuscitado glória a Deus

"⁠Meu coração é um livro aberto, mas poucas páginas são compreendidas."

⁠Eu sou descomplicada, teimosa .. um livro aberto , mais as vezes um enigma , um quebra cabeças..tem dias que acordo menina , doce indefesa , tem dias que sou furacao , sim eu tenho sonhos , medos , tenho paranoias , sou de carne e osso.. alguns dias insegura , outros forte como uma leoa ..mais sou mulher , sou doçura, canção pros teus ouvidos... As vezes silêncio, outras vezes barulho ..mulher de fases , mulher de atitude mulher de M maiusculo...

⁠A Bíblia não é um livro que deve ser apenas lido, mas obedecido, experimentado e compartilhado.

⁠E que o amor seja um livro ... e eu seja cego de amor ..e tenha que te percorrer em braille....