Poemas sobre Livro
Dedico minha vida a Deus, pois quando comecei a ler o seu livro, que minha incredulidade começou a caducar.
Se a lembrança mexer com o seu pensamento,e a saudade tocar no seu coração,lembre-se que no livro da minha vida,sempre haverá uma página dedicada á você
A nossa vida é como uma leitura de um bom livro. Se leu na busca de entender o sentido das palavras missão cumprida! E se não o fez, voltarás para refazer.
Não conseguiu escrever um livro? Ainda não plantou aquela árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, hein?
Às vezes, é mais fácil arrancar as melhores páginas do livro, com os melhores capítulos, guardá-las num baú, transformar em cinzas o que restar e escrever um novo, do que apenas virar a página. Afinal, qualquer vento bagunça todas as páginas já lidas, viradas e rasgadas...
Assim como um livro, a vida é separada em capítulos. Jamais se esqueça de que quanto maior o drama, mais doce o final feliz.
O teu amor me deixou completamente cego.
Então transformei teu corpo no meu livro de histórias em braille.
Posso recitar os mais belos poemas de qualquer livro, mas as mais belas frases , falarei em seu ouvido.
Quem sabe assim eu crie vergonha na cara e vou ler um livro ao invés de me encantar com o primeiro idiota que me oferecer um suco de melancia.
Quando me envolvi em seus braços, não foi somente para ser uma linha de seu livro, mas para ser muito dos capítulos que nele terá...
A solidão tem seu lado bom; é poder ler um livro sem distrações; é formar idéias fixas sem opiniões; é poder usar o cérebro sem interrupções.
Surreal.
Quem sabe um dia eu ainda escreva um livro a onde VOCÊ faça parte dele a onde você seja a minha história mais intensa, mais verdadeira... a minha história de amor mais surreal.
Minha vida é um livro aberto, com páginas, que jamais serão escritas ou ditas para nunca serem lidas ou ouvidas.
As pessoas costumam dizer com maior orgulho que suas vidas é um livro aberto.A minha não,é fechada e com acesso restrito.
Leia um bom livro e seja feliz, delicie-se na imortalidade da literatura, viva de páginas, frases e esperança.
Me senti inspirado e resolvi escrever um livro. Tinha muito palavrão e não publicaram. Uma prova de que a liberdade de expressão ainda não é de maneira alguma aceita por completo.
