Poemas sobre Inteligência
É muita inteligência narda e, nata, desde que a intenção não lhe, correndo sempre em guarda, estavas além das fardas, e olha que já é sabias, o que se passava, voava, em tempo de formar alas e, salas das faixas estadas.
A coragem e a decisão é apenas uma oportunidade para recomeçar com mais inteligência... mais se tiver medo e insegurança você não vai a lugar algum.
A inteligência não é seletiva, é intuitiva. Qualquer um pode se descobrir em algo, é só aprofundar a visão naquilo que inspira.
O bom dá inteligencia máxima é a falta na percepção, daquilo que se está fazendo, uns acreditam que encobrir milagres, direciona temas e, no entanto, é no caminho que surge a base dos sistemas, liberdade é tempo que não inventa.
Sempre quis provar a existência da minha inteligência, e esquecendo a importância de mim mesmo.
- Luan Sousa
Que toda inteligência disposta pelo universo, não seja jamais, retalhada pelo medo da humilhação de terceiros, todos em paz primeiro.
Sem inteligência, sem sabedoria, e os motivos em ações pra milhões de permutas, sem destino as setas e os pinos, pelas bases a integração é formada pela renovação de suas propostas nascentes.
No dia em que cada homem usar um pouco de sua inteligência para consertar o erro de um semelhante, chegaremos num determinado momento em que teremos necessariamente que errar para equilibrar a balança da humanidade.
Inteligência é descobrir como encontrar a criatividade em meio a um turbilhão de linhas imaginárias.
Entre a beleza e a inteligência, excluo a primeira sem hesitar. Não há feiura maior que a ignorância.
As qualidades do homem e da mulher não estar na fortuna e nem na inteligência e sim na ética e na moral.
A inteligência é uma característica peculiar de todo ser humano,ou seja, inata a ele,não existem pessoas desprovidas de inteligência,e é um tanto quanto arrogante chamar alguém de burro, pois inteligência nada mais é que a capacidade de aprender, e capacidade todos tem.
A inteligencia humana é igual ao universo, ele se expande em menos de um segundo e se torna infinito, Porém a certas inteligencias, que nem passaram do plano inicial.
A inteligência não é a simples quantidade de conhecimento que se adquire através de livros, ensinamentos ou qualquer doutrina, mas, sim, a capacidade inerente do indivíduo de adaptar-se e evoluir rapidamente frente a um determinado estímulo, ou seja, é a sua criatividade. Um gênio nunca será gênio em meio a outros como ele, apenas será, quando cercado de “ignorantes” que o admira.
Por meio da inteligência, estão tentando destruir a tua Igreja Senhor, mais com a vossa Sabedoria, a defenderemos contra todos os cismas, heresias e apostasias deste século.
