Poemas sobre Inteligência
Se eu sou de direita ou de esquerda? Eu sou brasileira. Minha inteligência não é adestrada. Tenho consciência política. Não tenho políticos de estimação.
As energias materiais separadas, como a terra, água, ar, fogo, mente, inteligência e falso ego, compõem a nossa realidade física e mental. Cada uma dessas energias tem uma função e influência específicas em nossas vidas.A terra representa a estabilidade e a firmeza, enquanto a água representa a fluidez e a capacidade de adaptação. O ar é a energia da comunicação e da expressão, enquanto o fogo representa a paixão e a transformação. A mente é a energia da reflexão, do pensamento e da criatividade, enquanto a inteligência é a energia da sabedoria e do discernimento. O falso ego é a energia do individualismo e da ilusão que nos faz acreditar que somos separados uns dos outros.Compreender essas energias e como elas interagem pode nos ajudar a ter uma vida mais equilibrada e harmoniosa. É importante lembrar que todas essas energias estão interligadas e que a falta de equilíbrio em uma delas pode afetar todo o nosso ser. Por isso, é fundamental buscar o equilíbrio e a harmonia em todas as áreas da nossa vida.
A inteligência é essencial... mas a sabedoria é indispensável... o inteligente entende mas só o sábio conquista...
Preconceito é falta de inteligencia... sem educação as pessoas estão fadadas ao emburrecimento... violência e empobrecimento. A verdadeira REVOLUÇÃO é a EDUCAÇÃO.
Começo a entender que a beleza entusiasma as pessoas enquanto a inteligência as deixa pouco à vontade.
Os educadores são atacados pela ignorância dos ignorantes, e pela inteligência dos que não querem que a sociedade se liberte dos grilhões da ignorância.
Cheguei ao apice da minha inteligência, superei o insuperavel.
Talvez o medo não permitisse de eu esmiuçar mais, esse era meu grande medo....
A inteligência é parte da sabedoria de quem tem discernimento, já o fanatismo, é a crença que cega a mente e o coração de quem o pratica!
Será que a inteligência artificial é brilhante, ou sou eu que não sei o suficiente para contestá-la?
- Entendo que inteligência não é prá quem quer. Mas, tem gente que ABUSA a falta dela!
☆Haredita Angel-01.02.21
Em época de inteligência artificial, quem consegue fazer algo usando a própria a inteligência é rei. 26/06/2025
Não importa se você segue uma doutrina, se você é genial ou possui inteligência limitada: Deus fará tudo para te socorrer, se assim você merecer.
O princípio básico de uma boa relação seja ela qual for, é ter inteligência, convicção e respeito no que se propõe a falar e depois executar com perfeição...
BOA NOITE!!! Caráter e inteligência são méritos daqueles (as) que expressam seus sentimentos e carinhos com o coração sem distinguir ninguém, e não com o cérebro que muitos tem merda dentro proliferando aqueles bichinhos nojentos que se chamam mas intenções.
